Campeonato de futebol municipal 2013

Sábado 20/07/2013 às 10:00 Atualizado Terça 23/07/2013 às10:05

Campeonato de futebol municipal 2013


No ultimo sábado 20, na sala de reuniões da Prefeitura municipal, a Diretoria de Esporte de Poço verde, realizou um congresso técnico, onde a meta foi dar o primeiro ponta pé ao formato do campeonato municipal de futebol 2013, competição esta que poderá ter seu inicio em setembro. Como vinha sendo falado pela gestão atual do possível calendário “ainda de boca a boca’’, a prefeitura municipal por meio da diretoria de esporte é a principal organizadora do evento. O campeonato conta com 19 equipes até o momento, onde serão divididas por grupos pelo interior, e a sede que fica na cidade mais precisamente no estádio de futebol o camilão, conta com dois grupos.



-Para se organizar uma competição é preciso dar prioridade a varias questões:

a)  Apoio aos clubes;
b) Colocar árbitros e mesários e honrar os seus compromissos;
c) Colocar transporte para os árbitros além de dar suporte durante a partida;
d) Disponibilizar uma junta disciplinar;
f) Premiar os clubes campeões e destaques individuais.

-Chamamos a atenção dos organizadores, para olhar com mais carinho a equipe esporte show da Poço Verde - FM, onde são pessoas que fazem um belíssimo trabalho de locução e abrilhantam uma partida dando um show a parte. Também é preciso que o comércio local der apoio a estes guerreiros que fazem o esporte, e que os clubes não fiquem olhando só para os seus próprios umbigos, já que a imprensa faz o papel dela, e divulga a sua agremiação muitas vezes sem receber nada em troca. (Carlos Alexandre - Comentário)













Um comentário:

  1. parabéns amigo carlos pela suas colocaçoes estamos tentando melhorar o esporte de poço verde e as vezes somos mal interpretado por pessoas maldosas não somos o dono da verdade mais temos que da nossa opinião porque quando erramos somos criticado é açeitamos as criticas vamos todos trabalha juntos para da nossa contribuição ao esporte de nossa região sempre respeitando a todos.

    ResponderExcluir