Primeiro Ba-vi de Raul Diogo

Domingo, 21 de Julho 

Primeiro Ba-vi de Raul Diogo fica no 0x0 

por/ Eric Luis Carvalho e Thiago Pereira

Foto: Às vezes, a felicidade demora a chegar,Aí é que a gente não pode deixar de sonhar.Guerreiro não foge da luta, não pode correr.Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer.É dia de sol, mas o tempo pode fechar.A chuva só vem quando tem que molhar.Na vida é preciso aprender: se colhe o bem que plantar.É Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar.Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé,Manda essa tristeza embora.Basta acreditar que um novo dia vai raiarE a sua hora vai chegar!Bom dia!
Primeiro Ba-vi de Raul Diogo fica no 0x0 (Foto: Diogo Raul-Facebook)
Um dia de reencontros. Nove anos, nove meses e nove dias depois, Bahia e Vitória voltaram a se encontrar na elite do Campeonato Brasileiro. O clássico não acontecia pela Série A desde outubro de 2003, e as torcidas compareceram em peso para assistir à ressurreição do clássico na principal divisão do futebol brasileiro. No total, 38.980 torcedores marcaram presença na Arena Fonte Nova, palco maior do duelo, que voltou a receber o seus filhos pródigos em um jogo do Brasileirão. Tudo estava pronto para uma grande festa. E assim foi. Espetáculo nas arquibancadas e grande jogo em campo. Só faltou o gol: a partida terminou empatada em 0 a 0.

Destaque 

-O duelo marcou o primeiro Ba-vi do poçoverdense Raul Diogo, que esteve em campo e faz mais uma vez uma boa partida, o jogador teve seu nome sitado pela imprensa baiana, como uns dos melhores em campo. Fonte (Gordo Lisboa)

-Próximo jogo do Bahia no brasileirão, será no próximo domingo às 18:30 na Arena Fonte Nona Contra o Goias. 



Nenhum comentário