Zagueiro Poçoverdense Léo, prega respeito ao Juazeirense.

02/08/2013 às 11:45 Atualizado 03/08/2013 às 11:58

Zagueiro Emerson prega respeito ao Juazeirense e 'esquece' goleada

 

No primeiro jogo, em Carmópolis, o Sergipe goleou por 6 a 1. Partida de volta acontece no próximo dia 11 de agosto, em Juazeiro

 Por GLOBOESPORTE.COM Aracaju

Emerson diz que time buscará classificação antecipada (Foto: Felipe Martins)
Emerson prega humildade contra Juazeirense
(Foto: Felipe Martins)
O Sergipe está de folga neste fim de semana da Série D do Campeonato Brasileiro. Praticamente classificado, a equipe só volta à campo de maneira oficial no dia 11 de agosto, contra o Juazeirense. A partida pode selar de forma definitiva a classificação colorada para a próxima fase. No primeiro encontro com o clube baiano, ocorrido na terceira rodada da primeira fase, o clube sergipano conseguiu uma vitória maiúscula, com goleada por 6 a 1.
O placar elástico poderia ser até um prenúncio de que o Sergipe não encontrará muitas dificuldades em confirmar mais três pontos diante do Juazeirense. Mas o clube da cidade de Juazeiro cresceu na competição e também está na disputa por uma vaga na fase de mata-mata do Nacional. No João Hora, o principal discurso é o de não levar em conta a goleada do primeiro jogo. O zagueiro Emerson é um dos que endossam esta postura de respeito absoluto ao oponente.
- Sabemos que aquele 6 a 1 foi importante, mas já passou e que teremos um outro jogo, na casa deles. De lá para cá muitas coisas mudaram na equipe deles. O time deles se reforçou, é um time qualificado e aquele 6 a 1 não vai significar mais nada. O Juazeirense está lutando pela classificação e vai dificultar muito as coisas para nós. Cabe continuar trabalhando sério para não ser surpreendido - disse Emerson.
Líder do grupo A4 com 13 pontos, o Sergipe tem a melhor campanha da primeira fase do Nacional. O jogo contra o Juazeirense, no dia 11 de agosto, acontece às 16h no estádio Adauto Morais.

Nenhum comentário