Dragão do Sertão da Adeus ao Sonho!

19/10/2013 às 22:00 Atualizado 20/10/2013 08:59

Dragão do Sertão perde por 2 a 0 em simão Dias e da adeus ao sonho.

Lance de ataque do Confiante-Uniforme Azul (Foto: Carlos Alexandre-EIP)
Na noite de ontem sábado 19, o Confiante Esporte Clube “Dragão do Sertão”, Perdeu por 2 a 0 para a Ferroviária de Simão Dias e deu adeus ao titulo tão sonhado. A partida foi valida pela I Copa Regional de Futebol Amador de Simão Dias Sergipe, competição promovida pela Associação Desportiva Independente Futebol Clube de Simão Dias/SE. A competição teve inicio dia 05 de outubro e a final será realizada dia 03 de novembro, tendo como participantes (Cruzeiro e Confiante de Poço Verde/SE, Independente, Ferroviária e Real Simãondiense de Simão Dias/Se, Juventus de Sitio do Quinto/BA, Real Boquim de Boquim/SE, Esporte Clube Samambaia de Samambaia - Tobias Barreto/SE).
No inicio da partida e por bom período do primeiro tempo o ‘’Dragão do Sertão’’,  dava pinta que poderia abrir o placar a qualquer momento, pois tinha mais posse de bola que a Ferroviária. O que faltava era mais empenho dos atacantes para balançar as redes .
Já na segunda etapa a ferroviária do bom goleiro ‘’Aloísio’’, que realizou duas ótimas defesas no segundo tempo, foi para cima do “ Dragão do Sertão”,  e de falta abriu o placar com o meio atacante “Rol”, em seguida o  atacante “Nildo”,  entrou como quis no setor defensivo do "Dragão do Sertão'', driblou o goleiro “Mauricio” empurrando a bola para o fundo do gol, assim forçando o  “Dragão do Sertão”, dar Adeus ao sonho.
Agora a Ferroviária enfrenta outro clube de Poço Verde o Cruzeiro “Gigante da Cidade’’, na fase semifinal.
Será que a ferroviária passa pelo Gigante da Cidade? Bom isso os torcedores irão saber no próximo jogo, que será realizado domingo dia 27 deste mês às 15:30  min, em Simão Dias.

       

Ferroviária: Aloísio, Lauro, Sergio, John, João Pedro, Tiago, Leo, Dinho, Nildo, Martinaldo e Nildo.
Reservas: Lula, Tucá, Tota, Jefferson, Robinho e Rol.
Técnico: Marcelo

Confiante: Mauricio, Fabrício, Adriano, Wesley, Júnior Heliópolis, Klebinho, Dernival, Alisson, Everton, Júnior e Dinho.
Reservas: Marlison, Fernando, Júnior, Guga, Vinicius, Rodrigo e Dinho.
Técnico: Gordo

  



Arbitro: Iran Chave, Assistentes: Emerson Amorim e Edson Ferreira.



Nenhum comentário