Futsal Sergipano Sub-17

 - Atualizado em 

Porto da Folha vira, vence AABB/Fênix e ambola tabela da taça Brasil Sub-17 

Time sergipano sai atrás do placar, mas consegue virada em menos de dois minutos. Com 2 a 1, equipe piauiense permanece na vice-liderança do torneio

Fonte: Globoesporte.com/Teresina 
Porto da Folha x AABB Fênix (Foto: Zerosa Filho/CBFS)
Porto da Folha vira partida com jogador a menos
(Foto: Zerosa Filho/CBFS)
Em dois minutos, o Porto da Folha conseguiu os primeiros três pontos na Taça Brasil de Futsal Sub-17. A equipe sergipana venceu, por 2 a 1, o time da AABB/Fênix, na tarde desta terça-feira (8), no Ginásio Regional de Ceilândia (DF), pela terceira rodada da competição. Com o resultado, o Porto da Folha pulou para a terceira colocação do grupo A. O revés manteve os piauienses na vice-liderança, porém embolou a classificação para as semifinais.
Pimpolho, aos 16 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para o AABB/Fênix. Com a expulsão de Bruninho, do Porto da Folha, a equipe piauiense segurou o resultado até o fim do segundo tempo. Mas dois gols de Leo, aos 17 e 18 da etapa final, garantiram a festa dos sergipanos.
Com três pontos na tabela, o Porto da Folha volta à quadra nesta quarta-feira (9), às 20 horas, contra o Esportval-DF. Já o time piauiense enfrenta no mesmo dia o Evangélico-SC, às 17 horas.
A Taça Brasil vale acesso à Divisão Especial e conta com 10 equipes de nove estados. As equipes serão divididas em dois grupos de cinco. Os dois melhores de cada chave avançam às semifinais e as duas melhores equipes realizam a grande final, no dia 12 de outubro.

Nenhum comentário