Raul Diogo joga bem e leva nota 6,0 do Globo Esporte.com

16/10/2013 às 23:50 Atualizado 17/10/2013 às 13:15

Poçoverdense Raul Diogo Joga bem no Maracanã e quase marca dois gols de Placa.

Raul Diogo (imagens/Globoesporte-Bahia)
Na noite de ontem quarta feira 16, o Flamengo-RJ recebeu no maracanã a equipe do Bahia partida valida pelo returno do campeonato brasileiro serie A. 
Em uma partia onde a marcação das equipes de Flamengo e Bahia ficou em primeiro plano. O Flamengo com gols de Paulinho e Hernâni conseguiu aos trancos e barrancos vencer o Bahia do lateral esquerdo Raul Diogo. Aos 11 minutos do segundo tempo, Andre Santos partiu pela lateral esquerda e Cruzou na cabeça de Paulinho que abriu o placar, o Bahia não se abateu e aos 33  minutos do segundo tempo o centroavante Souza”Ex- Caveirão do Mengão”, recebeu na entrada da área e rolou para o Atacante Fernandão que chutou forte no ângulo direito do goleiro Felipe para empatar. Aos 39 minutos do Segundo tempo Léo Moura partiu pelo lado direito de ataque do flamengo e cruzou a meia altura para  Hernâni marcar o gol da vitoria do flamengo. 
No ultimo minuto dos acréscimos, após a defesa do Flamengo cortar uma bola por cima Raul Diogo, pegou a sobra e só não marcou o gol de empate da equipe Baiana graças ao goleiro Felipe que realizou uma grande defesa.
Minutos antes o lateral esquerdo já tinha levado perigo ao goleiro do Flamengo, o mesmo recebeu uma bola no ataque do Bahia pelo setor esquerdo deu um corte no defensor rubro negro e de fora da área chutou com a direita ''que não é seu forte'', a bola passou com muito perigo sobre o  angulo esquerdo do goleiro Felipe, apito final Flamengo 2 x 1 Bahia.

Rio de Janeiro
RAUL - LATERAL-ESQUERDO
Formou boa dupla com Marquinhos Gabriel pelo lado esquerdo de ataque. Quase marcou um golaço após cobrança de escanteio.
Nota: 6,0

Finalizações: Flamengo 8 (56.33%) Bahia 3 (43.67%) Posse de Bola: Flamengo (51.67%) Bahia (48.33%).






Nenhum comentário