Poçoverdense na luta para livrar o Bahia da série B

 - Atualizado em 

Raul Diogo "elogia união entre os jogadores e confia no apoio da torcida para o duelo contra a Lusa", 

Fonte: Globoesporte.com/Thiago Pereira Salvador

Raul; Bahia (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
Raul; Bahia (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
O Bahia está fora do Z-4 do Campeonato Brasileiro, mas o perigo de rebaixamento ainda ameaça o Tricolor. Na 16ª colocação, o time treinado por Cristóvão Borges possui apenas 42 pontos, um a mais que o Coritiba, primeiro time da zona de degola. No domingo, o Esquadrão encara a Portuguesa na Arena Fonte Nova, em Salvador: confronto de seis pontos para continuar respirando na Série A.

Até a partida, o Bahia terá uma semana de preparação. Além de trabalhar fundamentos e a parte tática, o lateral Raul acredita que o grupo tricolor precisa aproveitar o tempo para se focar ao máximo na luta para não cair para a Série B. O atleta lembra que a união faz a força e que pode fazer também a diferença na reta final do Brasileirão.

- Nós jogadores estamos unidos, independente do resultado. Não está sendo diferente o comportamento do grupo na derrota ou na vitória. Sei que temos que nos unir mais ainda para chegar mais longe. Precisamos sair dessa situação, vai ser melhor para todo mundo – declarou o atleta.

Além da união entre os jogadores, Raul também confia no apoio da torcida para o duelo contra a Lusa. Mais uma vez, os ingressos para a partida da equipe baiana terão preços promocionais e serão vendidos a R$ 10 e R$ 20.


- O pessoal tem nos apoiado, e, nessa hora, a gente precisa de todo mundo junto. Diante da nossa torcida, tenho certeza que os adversários que vêm jogar aqui sentem – finalizou.


Nenhum comentário