Troféu Bola de Ouro de Futsal

21/11/2013 14h58 - Atualizado em 

Troféu Bola de Ouro do Futsal será realizado em Aracaju


Prêmio da Confederação Brasileira de Futsal homenageará os melhores do ano. Cerimônia será no dia 9 de dezembro às 20 horas no Teatro Atheneu

 

Antecedendo a Superliga de Futsal, que acontece em Aracaju de 10 a 15 de dezembro, também será realizada na capital sergipana a festa do Troféu Bola de Ouro. A cerimônia é realizada pela Confederação Brasileira de Futsal e premiará os atletas de destaque da Liga Nacional e da Taça Brasil de Futsal em diversas categorias. O evento acontece no dia 9 de dezembro, às 20 horas, no Teatro Atheneu.


Serão 22 atletas premiados com o Troféu Bola de Ouro e entre eles está o sergipano Mardney, que foi eleito pela grande atuação no Cajuína-PI na Taça Brasil da 1ª divisão deste ano. A equipe ficou em 2º lugar e ele foi o artilheiro do torneio com sete gols e craque da competição.
A cerimônia também servirá para conceder títulos de benemérito aos desportistas que contribuíram para o desenvolvimento do futsal. Entres os indicados está o sergipano José Leó de Carvalho Filho, que é ex-presidente da Federação Sergipana de Futsal.
Sergipano Mardney será um dos premiados (Foto: Zeroza Filho/CBFS)
Sergipano Mardney será um dos premiados (Foto: Zeroza Filho/CBFS)
Fonte: Globoesporte.com/Sergipe 

Nenhum comentário