Vinícius Saldanha, novo técnico do Sergipe

 - Atualizado em 06

Pela terceira vez no Sergipe, Vinícius 



Saldanha se diz bem mais experiente


Alvirrubro foi o primeiro time do treinador fora do Maranhão. Antes de comandar a equipe em 2006, ele teve uma passagem pelo Moto Club

Na última segunda-feira, o Sergipe apresentou o técnico Vinícius Saldanha como novo treinador da equipe. Esta será a terceira passagem do treinador maranhense, de 48 anos, pela equipe alvirrubra. Vinícius começou sua carreira como treinador em 2006 no Moto Club, do Maranhão e logo depois veio para o Sergipe. Ele até considera que sua trajetória como técnico de futebol iniciou pra valer no time colorado. Após quase sete anos da sua 'estreia', ele garante que retorna bem mais experiente. Este ano ele foi campeão maranhense com o Maranhão Atlético Clube - MAC.
Vinicius Saldanha retorna mais experiente (Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM)
Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM)
- Nesta última década, a evolução no futebol vem sendo algo muito importante. Retorno bastante atualizado e melhor do que nas últimas passagens. Hoje em dia você tem que ter um bom perfil tático com os componentes técnicos que os seus jogadores possuem. Não adianta tentar ter o perfil da moda. Tem que saber bem a tática, senão você é engolido - afirmou Saldanha.
Na coletiva de apresentação do treinador, a diretoria ainda confirmou o nome de 15 jogadores remanescentes que continuam na equipe para 2014. Questionado sobre reforços, Vinícius disse que avaliará o plantel primeiro para depois sugerir nomes.
- Vamos valorizar primeiro o que a gente tem para depois ver o que precisa ser pedido - destacou o novo treinador.


Fonte:  Aracaju, SE

Nenhum comentário