Campeonato Municipal de Futebol Amador de Poço Verde/SE

08/12/2013 às 20h34 Atualizado 08/12/2013 às 22h0

 Tabuleirinho e Barragem empataram  em 1 a 1, e vaga para a grande final será decidida no próximo fim de semana 

Ataque do Tabuleirinho (Foto: Carlos Alexandre/EIP)
Tudo igual na tarde deste domingo (08), ente Tabuleirinho vs Barragem, partida valida pela fase semifinais do “Campeonato Municipal de Futebol Amador Zé de Ruberta 2013”.
Aos 13 minutos do primeiro tempo após um cruzamento da direita o atacante (Sidney) escorou a bola para abrir o placar para o time da Barragem. O gol mercado pela Barragem não abalou o time do Tabuleirinho, que lutou bastante e conseguiu o empate aos 41 minutos  da primeira etapa com o  atacante (Có), que recebeu uma bola no setor central de ataque e empurrou para o fundo do gol.




- O jogo foi bastante equilibrado o time do Tabuleirinho teve mais posse de bola, enquanto o time da Barragem finalizou mais vezes.

- A partida foi bastante faltosa mais nada que causasse expulsões, o time do Tabuleirinho recebeu   2 cartões amarelos enquanto a Barragem recebeu 4 cartões amarelos.

-O Arbitro Nadilson auxiliado por “Cacinho e Negão do raspador”, realizou um bom papel em campo, anulou um gol do Tabuleirinho de Jogada perigosa, e conteve ímpeto de alguns jogadores mais exaltados, no mais a partida foi tranquila.

-Apito final 1 a 1, a vaga fica para ser decidida próximo domingo (15),  na comunidade Barragem, sendo que se houver um novo empate a vaga será decidida nos pênaltis. 

Finalizações: Tabuleirinho - 8 (35.67%)  Barragem - 12 (64.33%) Posse de Bola: Tabuleirinho (53.27%) Barragem (47.63%)

Escalações:

-Tabuleirinho: Lú, Everton, Padeiro, Tonho, Vaguinho, Dedeu, Fabinho, Leonardo, Có, Renisinho, Zuru, Vinícius e Luisinho.
Técnico: Gilaelson

-Barragem: Jadson, Marcos Japones, Marcio, Mendes, Uilis, Barrerito, Raimundo, Sebastião Jeferson, Sidiney, Edson, Françual, Alex, Antonio e Ivan.
Técnico: Zé Reinaldo

- Categoria Aspirante (Rompe Gibão 2 x 1 Barragem)

+Placar da Rodada

-Confiante 1x1 Vitória (Categoria Aspirante)
-Junco 0x3 Cruzeiro (Categoria Principal)

Fotos do Jogo Categoria Principal:

Time-Tabuleirinho (Foto: Carlos Alexandre/EIP)
Time-Barragem (Foto: Carlos Alexandre/EIP)

Fotos do Jogo Categoria Aspirante:

Time-Rompe Gibão (Foto: Carlos Alexandre/EIP)

Time-Barragem (Foto: Carlos Alexandre/EIP)

Fotos da Arbitragem: 

Árbitros: Nadilson, Negão do Raspador e Cacinho (Foto: Carlos Alexandre/EIP)


Nenhum comentário