Confiança confirma Geraldo como reforço para 2014

 - Atualizado em 

Geraldo é confirmado como reforço do Confiança e chega nesta quarta-feira

O objetivo do meia, de 39 anos, de sair do clube cearense para encerrar a carreira no Confiança é oficializado pelo diretor de futebol azulino Ernando

Geraldo, meia do Fortaleza (Foto: Bruno Gomes/Agência Diário)
Geraldo pretende encerrar a carreira no Confiança
(Foto: Bruno Gomes/Agência Diário)
Após o anúncio do atacante Leandro Kivel, a Associação Desportiva Confiança confirma a vinda do meia Geraldo, de 39 anos. O atleta disputou em 2013 o Campeonato Cearense e Brasileiro da Série B pelo Icasa-CE, onde quase conseguiu o acesso para a Série A, terminando em quinto lugar. 

Segundo o diretor de futebol azulino, Ernando Rodrigues, Geraldo chegará amanhã para acertar os últimos detalhes do contrato. Era um desejo dele voltar a vestir a camisa proletária quando estivesse próximo de encerrar a carreira. Ernando disse ainda que o acerto inicial com o meia foi apenas para a Copa do Nordeste e o Campeonato Sergipano. Caso o Confiança consiga a vaga na Série D, a diretoria tentará renovar o contrato. 
A diretoria informou que este é o último reforço para a temporada 2014. Geraldo já teve passagens por grandes clubes como Atlético Paranaense/PR, Sport/PE, Bahia/BA, Coritiba/PR, Náutico/PE, Ceará/CE, Vitória/BA e Fortaleza/ CE.  
Fonte: Por/Globoesporte.com Aracaju-SE

Nenhum comentário