Craques aproveitam as ferias para visitar amigos e familiares

Jogos beneficentes e algira em rever amigos e prantes, essa é agenda dos craques durante as ferias 


Partita solidaria no Camilão (Foto: Carlos Alexandre/EIP)
Durante a temporada muitos jogadores ficam longe dos familiares e para matar saudade tem que aproveitar o pouco tempo que eles têm de férias. Já que acaba uma competição e logo vem outra.

Assim o pouco tempo que esses guerreiros têm para rever os amigos e parentes são em jogos beneficentes onde eles matam as saudades e de quebra ajudam outras pessoas.

Esse fim de ano uma sena chamou atenção dos poçoverdenses, durante a ação solidaria promovida por "Lourileson"  aconteceu encontro de feras do futebol local com o profissional.

Há anos atrás quem brilhavam e faziam a alegria do futebol em nossa região, era nada mais nada menos que os senhores “Zé de Ruberta, Zé Souza, Zé de Jonas, Verdiano, Florival, Viana, Edleuson", entre outros jogadores não citados, mais já mais esquecidos.

Uma das senas mais marcantes deste fim de ano foram as visitas doas craques “Rogério da Seleção brasileira de futsal, Victor Andrade-Santos, Magno-Sergipe, Rodrigo-Sergipe, Devid - Sergipe, Lages- Base do Veranópolis -RS,  Raul Diogo - Bahia, Emerson Léo – Sergipe e Cascata - Boa Vista-RJ e Souza-Fast Club AM, onde virarem a cidade de Poço Verde/SE.

Em casa! 

Foto
 família de craques (Foto: Raul Duplo Karol / Facebook) 



"Seu Florival, felicidade em rever os filhos Raul Diogo e Emerson Léo e o genro Cascata", 


Nenhum comentário