Finais do Campeonato Municipal de Poço Verde, já tem os primeiros finalistas!

15/12/2013 às 18h00 Atualizado 15/12/2013 às 22h00 

Gigante da Cidade"Categoria Principal'' e Dragão do Sertão "categoria Aspirante", são os primeiros finalistas do campeonato municipal de Futebol Amador de Poço Verde/SE

Categoria Principal  

Na tarde deste domingo (15), o Cruzeiro Futebol Clube “Gigante da Cidade”, recebeu o time da Lagoa do Junco, pela segunda partida da fase semifinal. 
A partida foi realizada no (CT) centro de treinamento do Confiante Esporte Clube.
Como na primeira partida realizada dia (08), o Gigante da Cidade venceu por 3 a 0,  a partida de volta obrigava o time do interior a vencer pelo placar de 4 gols de diferença, para chegar a final.

Como diz Zico ídolo do flamengo “O medo de perder tira a vontade de vencer”, o Gigante da Cidade não foi medroso e de quebra aplicou mais uma senhora goleada na Lagoa do Junco, dessa vez por 4 a 0, marcaram os gols do Gigante da Cidade: Topete 1 vez, Everson 1 vez e Andrezinho 2 vezes.
Ataque do Cruzeiro (Foto: Carlos Alexandre/EIP)

-Agora o Gigante da Cidade espera de camarote o seu adversário, onde domingo (22),  jogarão na comunidade Barragem  (Barragem vs Tabuleirinho), o vencedor enfrenta o Gigante da Cidade nas finais.

-As finais serão realizadas entre os dias 25 e 29 de dezembro, possivelmente no estádio de Futebol Pedro Camilo de Santana (O Camilão).


Finalizações: Cruzeiro 12 (69.31%) Lagoa do Junco 4 (30.69%) Posse de bola: Cruzeiro (68.26%) Lagoa do Junco (31.74%).

Escalação:

-Cruzeiro: Anderson, Andrezinho, Éverson, Bichola, Gefferson, Horácio, Dão, Léo, Alisson, Souza, Klebinho, Romário e Tião. 
Técnico: Mario Almeida

-Lagoa do Junco: Alex Santos, Manoel, Moizes, Jeferson Adriano, Reginaldo, José Bispo, Elielson, Magno, José Adriano, Jailson, Dacio, Marcos Góis e Romário.
Técnico: Galdino

Categoria Aspirante 

Sandro do Confiante batendo pênalti (Foto: Carlos Alexandre/EIP)
O Dragão do Sertão "Confiante" enfrentou os Leões da Vaquejada "Vitória", na manhã deste domingo pelo jogo de volta da fase semifinal.


-Como no jogo de ida a partida terminou Confiante 1 x 1 Vitória, um novo empate obrigava os times a decidir nos pênaltis.

-Apito final 0 a 0, nas cobranças de pênaltis o Dragão do sertão foi melhor e venceu por 4 a 3.


-O Dragão do sertão espera  o vencedor do jogo entre Barragem  x Rompe Gibão, que jogarão domingo dia (22), na comunidade Barragem, para saber que será seu adversário. 


Nenhum comentário