Futsal Nacional

19/12/2013 20h11 - Atualizado em 

Falcão se despede do Orlândia com noite de autógrafos na sede do clube

De saída para o Sorocaba, camisa 12 terá o último contato com a torcida orlandina nesta sexta-feira. Craque pode voltar a vestir a camisa da equipe no Mundial de 2014

O cancelamento das finais da libertadores fez com que o craque Falcão não tivesse uma partida de despedida pelo Orlândia. Contudo, o torcedor orlandino poderá ter o seu último contato com o camisa 12 nesta sexta-feira, quando clube promove uma festa em sua sede com direito a noite de autógrafos.
falcão orlândia concórdia liga futsal (Foto: Flávio Diláscio)
falcão orlândia concórdia liga futsal (Foto: Flávio Diláscio)
Apesar da saída para a nova equipe de Sorocaba, Falcão tem boas chances de defender o Orlândia no Mundial Interclubes do ano que vem, em data a ser definida. O jogador recebeu um convite para integrar a equipe na competição, e, a princípio, a ideia agradou.
- Recebi o convite do Vincenzo (Spedicato, presidente de honra) para disputar o Mundial pelo Orlândia no ano que vem e não descarto a possibilidade. Amanhã (sexta-feira) pode ser apenas um até breve - admitiu Falcão.
O presidente da agremiação, Renzo Spedicato, compactua com a ideia do pai (Vincenzo) e demonstra real interesse em ver novamente Falcão vestindo a camisa alvigrená.
- Temos certeza que voltaremos a ver o Falcão com a nossa camisa. Valeram muito a pena esses dois anos. Foi um casamento perfeito e não pode acabar amanhã (sexta-feira). Já falamos com o Falcão e ele está de acordo. Vamos ver como será o futuro. Por enquanto, agradecemos muito por esses dois fantásticos anos e me despeço com um até mais - disse Renzo.
A despedida de Falcão acontece nesta sexta-feira, às 18h, no memorial do clube, localizado na Avenida 11, n° 731, no centro de Orlândia. Além de uma coletiva de imprensa, o evento será aberto ao público. (Fonte: Globo Esporte.com Orlandia/SP)

Nenhum comentário