Inicio da Superliga futsal em Aracaju


10/12/2013 às 22h27-Atualizado em  10/12/2013 às 23h04

Atlântico Erechim e Goiás largam na frente no grupo B da Superliga 

Times derrotam, respectivamente, AABB-AC e Tigre-PE na Rodada de abertura 

Iniciou nesta terça-feira (10), a 9º Superliga futsal, com quatro jogos. Pelo grupo B A Atlântico Erechim e Goiás venceram os seus respectivos compromissos e largaram na frente na classificação. No grupo A, Concórdia e AABB-SP ficaram no empate. A competição terá continuidade nesta quarta-feira com mais quatro jogos. O campeonato está sendo realizado o ginásio Constâncio Vieira, em Aracaju.
Aracaju
Atlântico Erechim AABB-AC Superliga (Foto: Zerosa Filho/CBFS)
Atlântico Erechim AABB-AC Superliga (Foto: Zerosa Filho/CBFS
Na primeira partida do dia, o Atlântico, campeão da Taça Brasil deste ano, não encontrou dificuldades para vencer a AABB-AC pelo placar de 3 a 0. Aos 13 minutos do primeiro tempo, o selecionável abriu o placar para os gaúchos, que marcaram mais duas vezes na etapa inicial, ambas com Hector.

No segundo jogo desta terça, o Goiás também não teve grandes problemas para superar o Tigre-PE. Com gols de Felipe (dois), Matheus Rezende e Hebberth Oliveira, o Esmeraldino triunfou por 4 a 0, conquistando a liderança da chave no saldo de gols.

Pelo grupo A, Concórdia e AABB-SP empataram em 1 a 1. O time paulista saiu na frente aos oito do segundo tempo, com Felipe Mello. Em desvantagem, o vice-campeão da Liga Futsal foi para cima e conseguiu o empate a um segundo do fim, graças a um gol salvador do ala Dé.

Confira os jogos desta quarta-feira:

16h - Grupo B - Goiás x AABB-AC
17h30m - Grupo A - Concórdia x Caça e Tiro-SC
19h - Grupo B - Atlântico Erechim x Tigre
20h30m - Grupo A - AABB-SP x Real Moitense


Fonte: 
Aracaju

Nenhum comentário