Base do futsal poçoverdense pede socorro!

Grupo de jovens poçoverdenses cansados de bater peladas, se reuniram e foram buscar ajuda para aprender os fundamentos do futsal.... 

Grupo de jovens aprendizes de futsal (Foto: Carlos Alexandre) 
Jovens atletas poçoverdenses deixam as peladas de lado e buscam aprender a base do futsal com os ensinamentos do técnico Klayton.

Como falta trabalho de base no futsal local e sem a perspectiva de um dia isso acontecer. Um grupo de jovens amantes da modalidade arregaçaram as magas e deram inicio ao projeto de aprendizagem do futsal. 

Liderados pelo técnico experiente, eles treinam as sextas-feiras, a partir das 21h00min, no ginásio de esporte pórfiro vieira da Silva.


Pelo que foi observado no treino da ultima sexta-feira (17), o grupo conta com três bolas e faltam coletes e também alguns matérias para trabalho. 

Alguns jogadores terão que se empenhar bastante para deixar antigos hábitos.  É notório que muitos são formados pelo futebol de campo.

Forma de trabalho: 


Técnico klayton, trabalhando muito para corrigir velhos hábitos dos atletas (Foto: Carlos Alexandre)

- Ao aceitar o convite o técnico foi bem claro ao grupo sobre seu método de trabalho, que é preparar campões! “Eu fui campeão por onde passei, agora cabem a eles assimilar e eu ajudar a chegar la.” Diz - Klayton.

-  Estamos aqui para aprender e desenvolver o nosso melhor, como não temos base em nossos clubes.  Tivemos a ideia de procura ajuda, ai juntamos a galera e convidamos Klayton. Falei para meu Pai Geon que é técnico do União Poçoverdense, e ele deu a maior força. Diz – Arthur Ferreira.


Atenção!

- Seria de bom proveito se algumas pessoas que fazem o esporte local "olhassem um pouco mais para o futsal".

-Melhor ainda se alguns comerciantes disponibilizassem de alguma fora a ajudar os jovens atletas, assim todos ganhariam com isso. 

-Mais uma vez chamamos a atenção do governo do estado para a olhar a situação do ginásio de esporte Porfírio Vieira da Silva.

- Esse ano será ano de eleições e nenhum projeto é de conhecimento de quem faz esporte local, para a tão sonhada reforma. Por: Carlos Alexandre/EIP.







3 comentários:

  1. KD o amigo do esporte que tanto o diretor de esporte e os puxa- saco da rádio particular tanto falam.

    ResponderExcluir
  2. o que vei de baixo não nos atinge temos deus no coração e ele vai dar a recompensa só queria que essa pessoa fosse homem o suficiente para sé identifica. assim como eu sou DINHO SANTANA.

    ResponderExcluir
  3. SUA INVEJA E O MEU SUCESSO QUE DEUS TÉ ABENÇOE.

    ResponderExcluir