Duelo de campeões entre Cruzeiro x Sergipe, domingo no Camilão!

O duelo entre o Gigante da Cidade, campeão municipal x O Jipão, campeão sergipano da temporada 2013...

Campeões(Fotos: EIP / Sergipe/Facebook) 
Domingo (12), será um dia impar para o futebol Poçoverdense, onde o campeão municipal recebera o campeão sergipano 2013.

A partida será realizada no estádio de futebol municipal o Camilão.
O torcedor que for ao estádio presenciar o clássico entre o “Gigante da Cidade x o Jipão”, devera levar 1 kg de alimento não perecível.

Antes da partida principal será realizada a preliminar entre a Seleção Poçoverdense sub 17 campeã do estado, contra a Seleção de Fátima/BA.

Segundo a direção de esportes municipal os jogos terão como principal objetivo arrecadar alimentos não perecíveis para famílias carentes do município. 

-Serão homenageados os atletas do "Gigante da Cidade", campeões municipal onde receberão faixas.

O gigante da Cidade tem duas baixas para a partida de domingo, o volante Souza “Tupete’’ deve desfalcar o time local por ter se reapresentado ao fast club Manaus, semana passada. Também a ausência do atacante “Léo’’, que viajou com familiares para curtir férias.  


Segundo o técnico do Cruzeiro Mário Almeida, os desfalques dos atletas "Souza e Léo", são notórios e é uma baixa para o nosso time, por outro lado contamos com os reforços do zagueiro Wesley  ex-Confiante e do atacante Ismar de Lagarto/SE, ambos farão estréia, domingo. (Diz – Mário Almeida)

Léo em campo! 


Léo zagueiro do Sergipe (Foto: Arquivo Pessoal/Atleta) 

"Xerife da defesa do Jipão é mais uma atração na partida de domingo", 

Nenhum comentário