Sergipe goleia o Gigante da Cidade por 4 a 0 no Camilão.

Sergipe goleia “Gigante da Cidade’’, por 4 a 0 em jogo das faixas do campeão municipal de Poço Verde 2013.

Emerson Leonardo-Sergipe (Foto: Carlos Alexandre) 
Na tarde deste domingo (12), o estádio de futebol Pedro Camilo de Santana “O Camilão”, foi palco de um jogo Histórico entre o campeão Sergipano “o Sergipe”,  e o campeão municipal de Poço verde “o Cruzeiro”.

Antes da partida principal houve uma partida preliminar entre as seleções de Poço Verde sub 17 x a Seleção de Fátima-BA.  O jogo terminou 1 a 0 para Fátima gol marcado por: Vinicius.

Na partida principal que marcou a entrega das faixas da equipe do Cruzeiro campeão municipal 2013. O jogo serviu de teste para o Sergipe que estréia na Copa do Nordeste contra o Confiança no Presidente Médici em Itabaiana dia 18 de janeiro.

Mostrando uma boa desenvoltura dentro de campo o Gipão mostrou seu favoritismo logo no inicio da partida.
Os atletas do Gigante da Cidade cobraram ao arbitro por não marcar um pênalti duvidoso. 
O Sergipe que nada tinha ver com isso ditou o ritmo da partida e comando pelo técnico "Vinicius Saldanha", passou como um trator pelo Gigante da Cidade.  

Sendo que o técnico do Gipão exigiu que seus atletas encarassem a partida como um teste final para o início da competição dia 18.

Pelo lado do Gigante da Cidade um jogador em especial chamou a responsabilidade "o meio campo Horácio”, que deu bastante trabalho à defesa do Gipão .

Outro destaque em especial foi o Zagueiro do Sergipe e Poçoverdense (Emerson)  que mostrou está entrando em forma e ao lado do seu parceiro (Fernando Belém), deram uma segurança maior ao setor defensivo do Sergipe durante a partida.

-Gols do Sergipe (Rafael, Fernando Belem, Eduardo e Pirambu). 
header as escalações 2 (Foto: arte esporte)

Sergipe: Juninho, Magno, Fernando Belém, Emerson, Rodrigo, Rômulo, Rafael, Edinho, Bruno Gaucho, Cloves, Naoh,  Suplentes: Neto, Alberto, Muribeca, Eduardo e Pirambu.
Técnico: Vinicius Saldanha

Cruzeiro: Tião, Bichola, Ezio, Alisson, Gefferson, Wesley, Dão, Andrezinho, Klebinho, Horácio e Everson Suplentes: Romario, Anderson, Guilherme, Mateus e Jhones.

Técnico: Mario Almeida.

Arbitragem: Mário Sergio (Arbitro), Almidrovandro e Nailton (Assistentes).

Cruzeiro x Sergipe Jogo das faixas no Camilão (Foto: Carlos Alexandre)  
+ Estamos fortalecendo ainda mais o grupo do Cruzeiro "fechamos a contratação de dois jogadores que atuavam no arqui-rival Confiante", São eles: o lateral direito Célio e o Atacante Dinho (Diz-Mario Almeida).

Nenhum comentário