Arbitragem Sergipana em boas mãos...

Marcelo Soares segue em destaque na arbitragem sergipana, atuando nos campos e quadras do estado. 

Marcelo Soares foto centro (Foto: Arquivo pessoal/Marcelo Soares) 
Na partida do ultimo sábado (15) pela copa TV Sergipe de futsal, onde a equipe do Canindé venceu a equipe do Sirir por 2 a 1. Foi marcada pela estréia do arbitro Marcelo Soares que ao lado da arbitra Fátima, trabalharam na partida.

No dia seguinte Marcelo Soares trabalhou na serie A do campeonato Sergipe na partida entre Lagarto x Canindé.
Para quem não lembra Marcelo Soares foi o arbitro que atuou pela copa Sergipe de futebol sub 17.

O jovem arbitro já na ocasião mostrava suas qualidades. Em um país onde é comum ver dirigentes, torcedores e jogadores crucificarem na maioria das vezes os árbitros além do limite.

Temos que refletir até onde vai à paixão dos brasileiros, e passarmos a ver esses verdadeiros guerreiros com outros olhos e entender que eles trabalham com honestidade.

O fato ocorrido na partida entre os times do Vasco da Gama x Flamengo no ultimo domingo (16), pelo campeonato carioca, quando o arbitro Rodrigo Castanheira, assistente de fundo de gol, não viu a bola chutada  pelo meio atacante Douglas do Vasco em cobrança de falta entrar.
Serviu para que a mídia tocasse no assunto interpretação e tentar esclarecer os fatos que ocorrem dentro das quatro linhas.

Alem de trabalhar como árbitros nos finais de semana, os profissionais precisam trabalhar em outras setores opostos ao futebol,  para sobreviver. Sendo que a profissão de arbitro não da condições para seguir só na careira.

Parabéns "Marcelo Soares pelo seu trabalho", e a todos os árbitros do futebol sergipano, nacional e mundial, pela coragem e dedicação. "o futebol agradece!"





Nenhum comentário