Carlão Santos, Denilson Santos e Dinho Santana os novos cronistas da ACDS...

Radialistas da Poço Verde FM receberam os registros da (ACDS) Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe.  

Foto: Os novos cronistas desportivos de sergipe da Poço verde FM!!!
Os Cronistas da ACDS (Foto: Antonio de Dorinha/Facebook) 
A luta pelo reconhecimento de quem faz a locução esportiva em Poço Verde começou há algum tempo. Os trabalhos desses jornalistas abnegados do esporte, na maioria das vezes não têm o apoio que eles merecem.

Durante a copa Sergipe de futebol sub 17, a equipe foi um show a parte. Levando pelo som da FM, o nome da cidade a nível nacional, pela internet. Formada pelos guerreiros “Denílson Santos (Narrador), Dinho Santana (Comentarista), Carlão Santos (Repórter de Campo), auxiliado pelos trabalhos de sonoplastia de Ivam Carvalho diretor da Poço Verde FM.” A equipe ficou conhecida a nível estadual e regional. 

Esse reconhecimento sensibilizou o “ex-prefeito Antonio de Dorinha,” que como sempre foi à luta e conseguiu os registros da Associação de Cronistas Desportivos de Sergipe (ACDS).

No próximo domingo (23) começa a I Copa regional de futebol Amador Florival Araújo da Rocha. Como sempre a equipe "Esporte Show" deverá marcar presença nas transmissões, dando um brilho a mais ao evento.

Os trabalhos desses jornalistas trás muitos benefícios para a cidade e para os próprios clubes que passam a ser reconhecidos em toda a região. Está mais que na hora de todos se unirem em pró do esporte. Pois até um tempo atrás o trocador só ficava sabendo da existência de um clube e de um talento do nosso esporte por foto e outros meios já ultrapassados. 
Com a chagada dos jornalistas a cidade e o esporte tomaram outro rumo, de fato o rumo do progresso. 


Parabéns “Denílson Santos, Carlão Santos e Dinho Santana, pelo justo reconhecimento!” 

3 comentários:

  1. OBRIGADO AMIGO CARLOS PELA MATÉRIA ESSA VITÓRIA NÃO E SÓ DO DINHO SANTANA, CARLÃO SANTOS, DENILSON SANTOS MAIS DE TODOS QUE AMAM O ESPORTE.VC E UM DELES.ESSA CONQUISTA NÃO FAZ DE NÓS MELHORES QUE NINGUÉM MAIS APENAS COM UM POUCO MAIS DE CONHECIMENTO COM HUMILDADE E TRABALHO PODEMOS CHEGAR AOS OBJETIVOS MAIS SEMPRE RESPEITANDO A TODOS.

    ResponderExcluir
  2. Estamos ai para o que der e vier. Essa luta é de todos nós! A imprensa local precisa do apoio de todos...Parabéns, Dinho, Denílson e Carlão. E ao amigo Antonio de Dorinha por poder ajudar as feras da locução esportiva.

    ResponderExcluir