Estrelas do futebol poçoverdense em campo!

Fim de semana com três dos quatros jogadores poçoverdesnes em campo pelo país....
Estrelas do futebol poçoverdense em campo (Foto: Carlos Alexandre/EIP)

Souza 
A estréia de Souza no campeonato Amazonense foi marca por uma goleada aplicada pelo seu time o Fast Club por 6 a 2 sobre do Sul America. A partida foi realizada na tarde de ontem sábado (01), no estádio Ulbra, em Manaus.
Os dois primeiros gols da partida foram marcados pela estrela da equipe Carlinhos Bala. Marcio Abraão, Roberto Dinamite, Juliano César e Josy marcaram os outros gols da equipe do fast Club. Descontaram para o Sul America o lateral Henrique e Rondinelle.
No próximo sábado dia (8), o Fast Club enfrenta a equipe do Iranduba.

Emerson Leonardo
Com Emerson Leonardo em campo o time do sergipano ficou no empate em 1 a 1 com a equipe do America-RN.  A partida foi realizada na noite de ontem no estádio municipal de Estância às 19h00min. O zagueiro Poçoverdense recebeu nota 6,5 dos cronistas do globo esporte.com, defendeu bem, mais marcou algumas faltas e recebeu cartão amarelo.
Na quarta-feira às 21h45 o Sergipe enfrenta o rival Confiança no presidente Médici, em Itabaiana, apenas para cumprir tabela.

Cascata
O atacante cascata esteve em campo em mais uma partida do campeonato carioca, de quebra marcou seu segundo gol na competição. A partida terminou com o resultado "Resende 3 x 3 Boa Vista." Agora o time do atacante cascata enfrenta na quarta feira o Flamengo, líder da competição, a partida será no estádio, moça bonita, em Bangu, às 17 horas.  

Raul Diogo
O lateral esquerdo do Bahia ficou de fora da partida entre Santa Cruz x Bahia, onde o time do Bahia perdeu por 2 a 1. Sendo que o real motivo foi por cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Uma falta sentida pela equipe que entrou em campo na tarde deste domingo. O jogador é mais uma válvula de escape no setor esquerdo do ataque do time Baiano. A partida foi realizada no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru-PE.
Na quarta-feira o Bahia receberá o CSA, na arena Fonte Nova, em Salvador, possivelmente com Raul Diogo em campo.
Fonte: Globo esporte.com 


+ Noticias 

Futebol regional 

Amistoso: Escolinha Pé no Chão enfrentou na manhã deste domingo (02), a escolinha do Bom Fim-Fátima/BA. O jogos foram realizados no campo da baixada na localidade do conjunto Valadares. 

-Sub 12 (Escolinha Pé no Chão 0 x 3 Bom Fim)
-Sub 15 (Escolinha Pé no Chão 1 x 1 Bom Fim) 
-Sub 17 (Escolinha Pé no Chão 7 x 0 Bom Fim) 
Fonte: Dinho Santana/Comentarista Poço Verde FM. 

Campeonato da Lagoa Dourada - Heliópolis - BA: 
-Cruzeiro 1 x 0 Raso Pintado-Fátima/BA, gol marcado por Jairo "cruzeiro campeão regional aspirante".
Fonte: França/Presidente de honra do Cruzeiro Futebol Clube.  

Nenhum comentário