Carlão Santos a muralha do Rompe Gibão leva time do interior de Poço Verde a próxima fase...

Rompe Gibão "supera Samambaia  nos pênaltis e avança a próxima fase'' em grande tarde da muralha Carlão Santos 

Lances da muralha-Carlão Santos (Foto: Carlos Alexandre/EIP)
Na penúltima rodada da fase quartas de finais da I copa de futebol amador “Florival Araújo da Rocha’’ a zebra superou as expectativas! 
O Rompe Gibão time de Poço Verde, cotado por todos como a Zebra da competição, superou a forte equipe da Samambaia de Tobias Barreto, nos pênaltis.

Logo no inicio da partida o Rompe Gibão, foi para cima da Samambaia e conseguiu abrir o placar aos 3 minutos do 1 tempo com jogador Renan. 
Após o gol do Rompe Gibão, a Samambaia acordou e tomou conta da partida. Dando inicio ali a um verdadeiro bombardeio contra o goleiro Carlão Santos, que fechou o gol.

A partida parecia que iria terminar mesmo 1 a 0, só que aos 20 minutos do segundo tempo, o time da Samambaia empatou com o jogador Buiu que chutou forte da entrada da área e conseguiu furar a defesa da Zebra e assim vencer a muralha Carlão Santos
Fim de jogo 1 a 1, decisão da vaga sendo decidida nas cobranças de pênaltis, com mais empenho nas cobranças o Rompe Gibão venceu por 4 a 3, com uma grande defesa do goleiro Carlão Santos no final.

-A Muralha!
“Bate, bate, no meu canto que eu vou pegar!” Diz - Carlão Santos antes de realizar a grande defesa da equipe nos pênaltis e lavar o Rompe Gibão a próxima fase.

-O time da muralha volta a campo contra o time do Independente de Simão Dias/SE, pela fase semifinais em data a ser definida pela organização.

-Finalizações: Rompe Gibão 4 ( 25.00%) Samambaia 19 (75.00%)  


-Arbitro central: Emerson Amorim (Lagarto/SE) Assistente 1: Adriano Soares, Assistente 2: Nininho (Poço Verde/SE).

As estrelas! 

As estrelas (Foto: Carlos Alexandre/EIP) 

4 comentários:

  1. Faltou falar sobre o fato mais importante da partida! Uma crítica nãoexcluirá seu blog da NET não meu caro.

    ResponderExcluir
  2. A não ser que você ache esse campo particular a maior obra da terra. #padrãofifa#

    ResponderExcluir
  3. Adorei o jogo, gostaria de ver mais fotos desse jogo!!!!!

    ResponderExcluir