I Copa Regional de Futebol

RVA derrotou, Lagoa Dourada por 2 a 0, e avençou a próxima fase da I Copa Regional de Futebol de Poço Verde... 

Biro Biro marcando o segundo gol da RVA (Foto: Carlos Alexandre/EIP)
Na tarde deste sábado a equipe da RVA deu mais uma mostra do que pode aprontar na competição. Dessa vez a quem sofreu em campo foi o time da Lagoa Dourada equipe do município de Fátima/BA.

Parece que a RVA time de Poço Verde, assim como os times Europeus que importam jogadores para suas equipes fazerem bonito nas competições, percebe-se que esse modelo vem dando certo "O time é da cidade e o elenco é de fora'' da para perceber que a RVA é um clube empresa.

Donos de um bom toque de bola e envolvimento dentro de campo a RVA vêm encantando aos seus torcedores e publico em geral. Até o momento é um dos grandes favoritos ao titulo!
Na partida desta tarde a equipe obteve uma enorme posse de bola e enumeras finalizações, mostrou mais uma vez sua qualidade diante da Lagoa Dourada.
O inicio da História da vitória de hoje foi construído ainda na primeira etapa quando aos 41 minutos o atacante Washington recebeu a bola no lado esquerdo de atacante e chutou no canto do goleiro Nal da Lagoa Dourada, para abrir o placar. O gol da vitória do time da RVA saiu aos 20 minutos da segunda etapa com o atacante Birio Biro que recebeu a bola na entrada da grande área e chutou colocado para concretizar a vitória.   

-Classificado a RVA volta a campo pela copa no mês de abril onde devera enfrentar o vencedor do jogo entre Expressinho e Vitória que joga no próximo dia 30 de março.

-Finalizações: Lagoa Dourada 9 (25.16%) RVA (74.84%) Posse de bola: Lagoa Dourada (31.70%) RVA  (68.30%)

-Arbitragem:
Pimpo (Arbitro central) Adriano (Assistente 1) Cacinho (Assistente 2)


Equipes! 

As equipes de Lagoa Dourada e RVA (Foto: Carlos Alexandre/EIP)

Entrevistas Poço Verde fm! 

As entrevistas (Foto: Carlos Alexandre/EIP)

 Lances! 

Os lances (Foto: Carlos Alexandre/EIP)


Nenhum comentário