Independente de Simão Dias avança a próxima fase

 Independente bate o Entre Amigos por 2 a 0 e avança a segunda fase

Independente comemorando gol da vitória (Foto: Carlos Alexandre/EIP) 
Mais uma equipe classificada para a próxima fase da I Copa Regional de Futebol Amador Florival Araújo da Rocha. 
Dessa vez quem foi a equipe vencedora foi o Independente de Simão Dias/SE, que venceu por 2 a 0 a equipe do Entre Amigos de Poço Verde/SE. 
Em uma partida onde o inicio do jogo teve um principio de pressão do time do Entre Amigos “Só um detalhe do inicio da partida!”, pois o time do independente se organizou em campo e liderado pelo volante “Lú” Partiu para cima do adversário e ao decorrer da partida dominou o meio campo "setor onde foi predominante para se chegar a vitória''. 

Aos 13 minutos da segunda etapa o volante "Thiago" partiu para cima dos adversários e chutou forte no canto esquerdo do goleiro "Cléber", abrindo o placar. 
Aos 30 minutos, após um cruzamento pelo setor direito de ataque a bola sobrou na área para o atacante "Zé Sales" que chutou forte por cima do goleiro "Cléber" para ampliar o placar. 
Apito final Independente 2 x 0 Entre Amigos, a equipe classificada volta a campo no próximo dia 23 de março onde enfrentara o time do Candeal de Heliópolis/BA.

-A partida deste sábado foi realizada no estádio municipal “o Camilão” com transmissão da equipe esporte show da Poço Verde Fm. 

-Narração: Denílson Santos, Comentários:  Dinho Santana e Lenaldo Lisboa, repórter de campo: Carlão Santos, e no estúdio o diretor: Ivan carvalho.

-Finalizações: Independente 9 (59.33%) Entre Amigos 5 (40.67%) Posse de bola: Independente (63.26%) Entre Amigos (36.74%)

Arbitragem:

Arbitro central: Emerson Amorim,
Assistente (1º) Adriano Soares,
Assistente (2º) Pimbo. 

 As equipes

As equipes (Foto: Carlos Alexandre/EIP) 

 Entrevistas 

Entrevistas  (Foto: Carlos Alexandre/EIP) 

 Os lances 

Os lances (Foto: Carlos Alexandre/EIP)  

Nenhum comentário