Vitória estreia bem no regional e goleia Antas por 4 a 1!

Os Leões da Vaquejada joga bem e goleia o time da cidade de Antas/BA, em dia espacial para o zagueiro júnior que marcou o gol da raça! 

Júnior - Marca o gol da raça (Foto: Carlos Alexandre/EIP)
Na tarde deste domingo foi realizada ultima partida da primeira fase da I copa regional de futebol amador “Florival Araújo da Rocha”. Em uma tarde chuvosa os Leões da vaquejada deram um aperitivo a mais na competição.
Já no inicio da partida o time partiu para cima e não ficou estudando o adversário. Antes de a bola rolar o experiente zagueiro Junior disse aos colegas “não vamos ficar aqui esperando eles, vamos agredir La em cima”.  Foi só a bola rolar para o que time do Vitória desenvolver se com êxito o pedido de Junior.
Aos 09 minutos o vitória criou uma ótima jogada pela esquerda com o meia Edy, ele cruzou na área na cabeça do meia Claudinho, que de peixinho abriu o placar, para os Leões da vaquejada. O vitória seguiu pressionando e aos 24 minutos, após uma cobrança de falta no setor direito da grande área o meia Edy deu mais uma assistência, cobrou a falta na pequena área e o atacante Puiou, de cabeça mandou para o fundo do gol, Leões da Vaquejada 2 a 0.
O time de Antas diminuiu aos 26 minutos após uma jogada na linha de fundo pelo lado esquerdo de ataque a bola sobrou apara o atacante Peteca, no setor direito, que soltou uma bomba no ângulo do goleiro Pantera para diminuir, Leões da vaquejada 2 a 1.  
Na segunda etapa demorou 13 minutos para que os Leões da vaquejada  voltarem a marcar, após um lançamento na área o zagueiro Junior subiu mais que  a defesa adversária e marcou o 3 gol, Leões da Vaquejada 3 a 1.
Para selar a goleada após um lançamento em profundidade o atacante puiou foi mais rápido que a defesa de Antas, e de cobertura marcou o 4 dos Leões da Vaquejada,  o segundo dele na partida,  apito final Vitória 4 x 1 Antas.   


-Classificado o Vitória volta a campo pela copa no próximo 30 de março contra o Expressinho, onde lutara para tentar chegar a fase semifinais.
  
-Finalizações: Vitória 11 (51.28%) Antas 10 (48.82%) Posse de bola: Vitoria (56.80%) Antas (43.10%)

-Arbitragem:

Emerson Amorim (Arbitro central) Pimbo (Assistente 1) Cacinho (Assistente 2) 

As estrelas!!! 
As estrelas (Foto: Carlos Alexandre/EIP) 
 Os Lances!!! 

Os lances (Foto: Carlos Alexandre/EIP) 

Nenhum comentário