Zico é o homenageado na madrugada desta terça feira, na sapucaí no Rio de Janeiro...

Zico maior ídolo do flamengo, foi homenageado pela imperatriz, no carnaval do Rio de janeiro.

Carnaval - Sapucaí - Desfile Imperatriz - Zico (Foto: André Durão)
Carnaval - Sapucaí - Desfile Imperatriz - Zico (Foto: André Durão)
No dia em que completou 61 anos, Zico não poderia ter recebido presente melhor. Em uma das maiores festas de aniversário da sua vida, o eterno ídolo rubro-negro festejou na Sapucaí, junto à Imperatriz Leopoldinense, escola do grupo especial do carnaval do Rio de Janeiro que o homenageou em 2014.
Com o samba-enredo "Arthur X - O Reino do Galinho de Ouro na Corte da Imperatriz", a avenida virou um grande campo de futebol, onde ex-jogadores e atuais técnicos se reuniram em carros alegóricos para contar história do ex-camisa 10.
- Foi muito bacana, estou muito feliz. Obrigada à Imperatriz e a esse povo lindo que me recebeu muito bem. Procurei segurar a emoção e vim saudando esse povo. Estou muito feliz por ver a minha vida contada hoje aqui - disse o Galinho após o desfile.
O desfile aconteceu na madrugada desta terça feira (04), na marques da sapucaí no Rio de Janeiro e levou o publico a vibrar saldando o ídolo do flamengo e do futebol brasileiro. 

A  Letra   

Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe  ô
O  show  começou!
Dá-lhe,  dá-lhe,  dá-lhe  ô
Um  canto  de  amor!
Imperatriz  me  faz  reviver…
Zico  faz  mais  um  pra  gente  ver!

As fotos 
Carnaval - Sapucaí - Desfile Imperatriz - Zico (Foto: André Durão)
Por Rio de Janeiro


Nenhum comentário