Camilão Interditado

Estádio de futebol pedro Camilo de Santana foi interditado mais uma vez, e a final da I Copa Regional será  realizada em Fátima-BA 

Camilão Interditado (Foto: Carlos Alexandre) 
Segundo a diretoria municipal de esportes o estádio de futebol Pedro Camilo de Santana foi interditado no inicio desta semana. Sabemos que está é a segunda Interdição. 

Toda ação gera uma reação. A chamada acessibilidade e segurança na praça esportiva não é notória,. assim o esporte no município pede socorro. A esperança é que algo de melhor ocorra na praça esportiva para que quando as portas forem abertas o conforto e a segurança de torcedores e atletas sejam as prioridades.

Outra praça que pede o devido cuidado é o Ginásio de Esportes Porfírio Vieira da Silva. Tão usado por clubes de futsal, peladeiros e por escolas das redes do estado e do município. O ginásio pede um cuidado especial de todos como  do Estado e do Município, pois está ali esta uma das maiores riquezas esportiva poço-verdense.

Este ano acontecerá às eleições estadual por tanto está ali  uma forma de analisar em quem você eleitor poço-verdense irar depositar seu voto. Lembrem-se do ginásio e cobre das autoridades.

Dica:

Um abaixo assinado é o caminho?
Protestar é o caminho?
Calar-se é o caminho?

Oposição e situação nada fizeram pelo ginásio desde sua inauguração.

Sequência da Copa:

Segundo a diretoria municipal de esportes a sequência da I Copa Regional de Futebol Amador, Forival Araujo da Rocha, de Poço Verde-SE será realizada na cidade de Fátima-BA.


-Assim no dia 27 acontecerá a ultima partida da fase semifinal entre RVA x Vitória já a final será realizada dia 01 de maio, também em Fátima. 

3 comentários:

  1. Carlos Alexandre, não houve uma segunda interdição, o camilão continuava interditado desde a primeira vez, o sr. diretor de esportes sabia disso.

    ResponderExcluir
  2. Póis é, por telefone ele mim disse que foi interditado, acho que até ele mesmo está a deriva na questão, mas vamos torcer que tudo se resolva o mais breve possível, abraços

    ResponderExcluir
  3. O problema é que nós poçoverdenses nos deixamos levar pela "beleza" das coisas e esquecemos de cobrar pela qualidade delas. Antes não tínhamos o estádio com o belo gramado igual esse do camilao, ai nos encantamos com o gramado e esquecemos de todo o resto da parte estrutural que envolve o estádio. Tomara que seja interditado pra reparar os erros e não apenas pra maquiar igual a primeira vez.

    ResponderExcluir