Cascata Rumo as Arábias, Mateus estréia no campeonato gaúcho e Topete Volta para Casa..

Vai e vem do mercado "Cascata Rumo as Arábias, Mateus estréia no campeonato gaúcho e Topete Volta para Casa",


Rumo as Arábias!

Cascata-Foto:Arquivo Pessoal 

-Atacante "Cascata" se desliga do Sampaio Correa e acerta com o futebol do Mundo Árabe. O atleta defendeu o Boa Vista no campeonato carioca deste ano, atualmente tinha acertado sua transferência para o Sampaio Correa.
Natural de Tanquinho/BA, atualmente tem residência fixa em Poço Verde/SE, onde casou-se com Flora “Filha de seu Florival e dona Izabel, irmã dos jogadores Raul Diogo do Bahia e Emerson Leonardo do Sergipe”.
-Por telefone entramos em contato com a esposa do jogador ela disse que estava em São Paulo onde embarcariam para a Arábia Saudita, o atleta deverá realizar exames médicos no país.


A estréia do campeão sergipano sub 17!

Mateus em estria no campeonato gaúcho de juniores (Foto: Arquivo Pessoal) 
-Adustinense "Mateus" estreou no campeonato Gaúcho de juniores defendendo o Veranópolis time do Rio Grande do Sul. Com passagens pelo Flamengo e Macaé times do Rio de Janeiro, o atleta se destacou pela seleção de Poçoverdense sub 17. Onde conseguiu ser campeão da copa do estado de Sergipe sub 17, ano passado.

-Outro atleta que defende o time gaúcho é o Poçoverdense "Lages", esse ainda não fez sua estréia na competição, mais segue treinando forte com seus companheiros. 

De volta para casa!

Topete-Fast Club Manaus (Foto: Arquivo pessoal) 
-O volante Poçoverdense "Topete" que defende a equipe do Fast Club Manaus no campeonato amazonense da temporada 2013, deve chagar a cidade natal na próxima terça feira.
Segundo o jogador a sua equipe não tem mais nada para correr atrás e fará a ultima partida pela competição no Sábado contra o Nacional, partida que servirá somente para cumprir tabela.



Nenhum comentário