Técnico de Itaporanga tenta quebrar reinado de Galego na Copa TV SE

Em sua primeira final como treinador, Glauber César tem desafio de superar treinador da seleção de Aracaju. Decisão acontece neste sábado, no Ginásio Augusto Franco


O técnico Gláuber César comandou a seleção de Itaporanga até a final da Copa TV Sergipe com campanha invicta. Em sua primeira decisão como treinador terá que desbancar o técnico da seleção de Aracaju, Wilson Mendonça, o Galego, simplesmente o único campeão do torneio como comandante.

Glauber diz que aproveitará tempo para aperfeiçoar time (Foto: João Áquila)
Glauber diz que aproveitará tempo para aperfeiçoar time (Foto: João Áquila)
Na primeira fase ele conseguiu superar o rival, quando empatou na capital e venceu o jogo de volta e obrigou a favorita Aracaju jogar a segunda fase. No último desafio, ele garante que pode tirar o reinado de Galego na base da união de seus comandados.

- Focamos desde o primeiro dia na série de treinos e graças a Deus o grupo está bem unido. Tivemos muita dificuldade no início, mas nos unimos e este é o principal aspecto para obtermos bons resultados – afirmou o técnico, Glauber César.

A final entre Itaporanga e Aracaju será neste sábado, às 10h, no Ginásio Augusto Franco, na capital sergipana. A decisão em jogo único terá transmissão ao vivo da TV Sergipe e do GloboEsporte.com.
(Fonte: Globoesporte.com/Aracaju-23-04-14 às 19:30) 


Nenhum comentário