Time do Asa é o grande campeão da IV copa da Independência de Fátima/BA.

Asa vence Bom Fim nos pênaltis e leva o caneco da IV copa da independência de Fátima/BA. 

Goleiro Cléber - 12 Cobrando pênalti (Foto: Carlos Alexandre) 
Na noite desta terça feira os fatimenses conheceram o grande campeão da IV copa da independência. O confronto final foi entre o time da cidade e o do interior, representando a sede o Asa e o interior o Bom Fim time vizinho da Cidade de Poço Verde/SE.

Em mais uma noite de casa cheia o publico vibrou com as chances de gols de suas equipes. O time do Asa finalizou 14 vezes com 60% de aproveitamento, já o Bom Fim que jogou mais na defensiva obteve 6 finalizações somando 40% de aproveitamento.

Mesmo com o favoritismo o time do Asa teve que contar mais uma vez com a estrela do goleiro Cléber, que brilhou no lance final da partida, ao defender uma bola difícil em um ataque do time do Bom Fim. Já na decisão dos pênaltis vencida pelo Asa por 4 a 3, o goleiro Cléber  brilhou de novo, ao defender um pênalti e ajudar na conquista do titulo.

-A rivalidade entre Asa e Expressinho é muito grande em Fátima, e se houvesse uma final entre os rivais com certeza toda região iria prestigiar.
Mesmo sem a presença do Expressinho na final o jogo desta noite teve um ótimo publico com uma renda de R$ 3.260,00 (Três mil duzentos e sessenta reais). Mostrado toda a força da torcida do Asa que compareceu em grande numero e contribuiu bastante para a conquista da Copa.

-Finalizações: Asa 14 ( 60.00%) Bom Fim 6 (40.00%) Posse de bola: Asa (57.00%) Bom Fim (43.00%). 


-Arbitro central: Lebre,  Assistente 1: Alex, Assistente 2: Fabrício (Cícero Dantas/BA).


Momentos da Final! 

Momentos da Final (foto: Carlos Alexandre/EIP) 

Nenhum comentário