Cria da seleção Poçoverdense é destaque na base do Veranópolis do Rio Grande do Sul...

Lages - Seleção PV (Foto: Carlos Alexandre/EIP) 
Perto de firmar participação na copa Sergipe sub 17 de futebol, os poçoverdenses já vibram com sua cria. Destaque na copa Sergipe do ano passado, onde ajudou a seleção de Poço Verde na conquista do titulo inédito. O lateral direito Cristiano (Lages) como é conhecido no município. Vêm brilhando na categoria sub 17 do Veranópolis Futebol Clube do Rio Grande do Sul. Em 7 dos 10 jogos que tem a disputar no campeonato regional da categoria, o lateral atuou em 6. Como se trata de um atleta com uma boa técnica e força física (Lages) é uma das maiores promessas do futebol do Veranópolis. Dono de uma boa marcação e movimentação com um bom cruzamento pelo setor direito, além de um chute potente. O lateral pode na medida do tempo, com os pés no chão, ir longe. Já que o nosso país está carente de bons laterais, tanto na esquerda quanto na direita.

-Um problema que é da base do futebol nacional, onde a maioria dos técnicos da base ficam preocupados em ganhar títulos. Deixando a desejar na formação do atleta como um todo, e apressando o atleta em sua formação.  

Lages no Veranópolis!
Lages - Veranópolis (Foto: Arquivo Pessoal/Lages) 
-Assim como Lages, outros garotos de Poço Verde poderão ter seu espaço no cenário nacional.

Peneira da Sub 17! 


-A nova seleção do município que irar disputar a copa Sergipe de futebol sub 17 deste ano, começará ser formada na manhã deste sábado (24). No Centro de Treinamento do Confiante Esporte Clube. Já que o (Camilão) encontra-se de portas fechadas, até segunda ordem. Se você garoto é nascido em 1997, 1998 e 1999 tiverem o interesse de participarem das peneiras, deverão se apresentar no local as 07h30min, da manhã. (Informa a Diretoria de Esportes - Por: França) 

Nenhum comentário