Lagartense Emerson Amorim "fera do apito regional" pode da adeus aos campos de futebol!

Emerson Amorim -Entrevista Fátima.net (Foto: Carlos Alexandre/EIP) 
Das salas de aula para os campos de futebol “essa é a trajetória do arbitro de futebol amador Emerson Amorim”. Natural da cidade de Lagarto Sergipe o professor de geografia, auxilia a função das salas de aulas com as dos campo de futebol.
Há um bom tempo o professor vem dando uma verdadeira aula dentro dos campos, onde ano passado, pela I copa da independência de futebol Amador de Simão Dias. Competição realizada pela Associação Desportiva Independente Futebol Clube. O arbitro professor deu um verdadeiro show dentro de campo, tanto que apitou a final entre Cruzeiro de Poço Verde vs Sitio do Quinto, que terminou com o titulo para a equipe Baiana.

Esse ano foi convidado pelo diretor de esportes de Poço Verde (França) para trabalhar na I Copa regional de futebol amador “Florival Araujo da Rocha” de poço Verde/SE.

Jogo a jogo Emerson foi ganhando espaço e mais uma vez chegou a apitar a final entre Independente de Simão Dias vs RVA de Poço Verde. Partida que foi vencida pela RVA por 4 a 2.

-No meio do campeonato de Poço verde, ainda surgiu um convite para apitar a semifinal do campeonato regional de Fátima/BA, onde houve o clássico entre ASA x Expressinho. Partida que foi vencida pelo Asa nos pênaltis.

Em todas as competições Emerson Amorim mostrou conhecimento da regra de futebol, e soube como poucos administrar as partidas.

Emerson Amorim em ação (Foto: Carlos Alexandre/EIP) 
-No programa esporte campeão da poço verde FM, que foi ao ar na tarde do ultimo sábado (10) Emerson Amorim concedeu uma entrevista via celular aos comunicadores Carlão Santos e Dinho Santana. 

-O professor deixou claro que há a possibilidade de parar de apitar, pois o mesmo passou em concurso do estado na área de professor de geografia. Segundo Emerson Amorim, não terá muito tempo para atuar nos campos de futebol.



 Parabéns Emerson pela sua trajetória no apito! 


Nenhum comentário