Equipe da RVA é a grande campeã da I copa regional de futebol amador "Florival Araújo da Rocha" de Poço Verde!


Florival e Romário / RVA (Foto: Carlos Alexandre/EIP) 
Na final da I copa regional futebol amador "Florival Araujo da Rocha", da cidade de Poço Verde/SE. Realizada na tarde desta quinta feira (01) no estádio municipal de Fátima/BA. O duelo da vez foi entre o Independente de Simão Dias x a equipe da RVA.
Marcante na decisão foi à presença do ex-zagueiro poçoverdense e grande homenageado na competição o seu “Florival” onde o mesmo entregou a taça e a pop 100 a equipe campeã (RVA).

A partida:

Em uma tarde chuvosa e com um campo pesado, as equipes não fizeram deste fator, um motivo de não se arriscarem.
Logo aos 06 minutos do primeiro tempo, em uma boa jogada pelo lado esquerdo de ataque o time da RVA abriu o placar com o atacante (Elvis) de cabeça.
Melhor na partida a RVA foi para cima do time simãodiense e ampliou, de novo ele “o iluminado (Elvis) que aos 38 recebeu na entrada da área e chutou rasteiro para marcar seu segundo gol.
Na primeira etapa só dava RVA, o time do Independente tentava, mas tinha a sua frente um adversário bem armado e com (Elvis) um atacante letal! Este fator parecia dificultar as ações da equipe simãodiense.

Veio o segundo tempo, e demorou só 57 segundos para os simãondienses acordarem e em uma jogada por cima o atacante (Nininho) diminuiu de cabeça. O gol deu um novo fôlego a equipe de Simão Dias e aos 33 minutos o atacante (Aldemar) chutou de fora da área e fez o gol de empate.
A RVA voltou à frente no marcador aos 37 minutos em uma jogada já vista antes. Em um cruzamento da direita (Elvis) subiu e cabeceou no meio do gol dando uma nova vantagem ao time da RVA.
A vitoria e a confirmação do titulo veio aos 43 minutos quando o meia (Cris) arriscou um chute de fora da área e marcou o 4 gol, apito final, Independente 2 x 4 RVA.

Escalações!

Independente: Darlan, Topinho, Ezio, Formigão, Eré, Devid, Lú, Valdivia, Aldemar, Zé Sales, Robo Cop, Robinho, Neres, Bené, Geferfosn, Bibo, Carlinhos, Mortandela, Batoré e Cabeludo.

RVA: Aranha, Lili, Caio, Boca, Flávio, Washington, Léo, Marcinho, Elvies, Alexandre, Diego, Cris, Jú, Cotinho, Pipi, Paulo Alberto e Giovane.

Arbitragem!

-Emerson Amorim (Arbitro Central-Lagarto/SE)
-Adriano Soares (Assistente 1º-Poço Verde/SE)
-Nininho (Assistente 2º-São José / Poço Verde/SE)
-Negão (4º Arbitro – Poço Verde/SE)


Dados da Competição!

-Time campeão: (RVA).
-Artilheiro: (Elvis) da RVA com 05 gols.
-Total de gols da competição: (33). 

As equipes!  
As equipes  (Foto: Carlos Alexandre/EIP) 
 Os Lances! 
Os lances  (Foto: Carlos Alexandre/EIP) 
 Entrevistas! 
Entrevistas  (Foto: Carlos Alexandre/EIP) 
Transmissão:  Equipe Esporte Show da Poço Verde FM. 

Nenhum comentário