Copa do mundo e seus benefícios...

Apesar dos protestos a copa do mundo também disponibilizou alguns benefícios, para o Brasil. Alem das cobranças nas ruas por todo o pais, onde cidadãos estão reivindicando alguns diretos. Que com o tempo poderão ser atendidos, ou não!
Fora das ruas, algumas áreas estão sendo atendidas, mesmo que seja na parte esportiva.  

Deixando um pouco de lado as questões já citadas a cima. Alguns benefícios já foram divulgados pelas grandes redes de comunicações.

Estadio o Batistão  - Aracaju/SE(Imagem: Globo Esporte.com/SE) 
No nordeste quatro estádios foram reformados para jogos da copa “o Castelão – Fortaleza, Estádio das Dunas-Natal, Arena Pernambuco – Recife, Arena Fonte Nova – Bahia.”
Outro estádio de futebol do Nordeste que recebeu reforma para a copa do mundo, mesmo sem ser sede, foi o Batistão em Aracaju. Em uma junção do governo do estado com a confederação de futebol da Grécia o Batistão foi todo remodelado, por toda sua estrutura interna. A seleção Grega devera usá-lo o estádio como CT durante a copa do mundo.   
Com parte da obra já concluída internamente os sergipanos deverão concluir as obras no mês de Agosto, onde serão finalizadas as obras da parte externa.

-Esta semana o GloboEsporte.com do Rio de Janeiro, divulgou uma matéria mostrando a gávea como sede da seleção Holandesa na copa. Os Holandeses investirão na sede do Clube de Regata do Flamengo, deixando o local com estrutura de padrão FIFA.
Estadio da Gávea - Flamengo/RJ (Foto: Globo Esporte.com/RJ) 
Se o Flamengo já contava com  CT do Ninho do Urubu em vargem grande, onde serve de preparação para as categorias de base e profissionais. Agora terá mais um Ct pronto após a copa “A gávea!"

- Veja mais no GloboEsporte.com 







Nenhum comentário