Copa do mundo “Jogadores da Grécia brigam em treino, e um pede dispensa, diz site Grego”

Maniatis e Tzavellas teriam se desentendido, segundo Sport24.gr (Foto: Reprodução/Sport24.gr)
Treino da Grécia o Sport24.gr (Foto: Reprodução/Sport24.gr)
O ambiente não parece ser dos melhores na Grécia após a derrota por 3 a 0 para a Colômbia, na estréia na Copa do Mundo. Segundo o site Sport24.gr, o zagueiro Maniatis e o meia Tzavellas se desentenderam e por pouco não foram às vias de fato na última terça-feira, em Aracaju, durante parte do treino fechado à imprensa. A confusão teria começado depois que Maniatis cobrou mais atenção de Tzavellas, que respondeu com insultos e deu início a uma discussão mais acalorada. Ainda de acordo com a publicação, Karagounis e Kone entraram em cena para separar os atletas.
A rusga entre os dois atletas também é reforçada pela rivalidade clubística. Maniatis, que joga no Olympiacos, esbravejou no momento da discussão: "Aqui não é o PAOK", referindo-se ao clube de Tzavellas. A fonte do site diz que a situação se agravou no hotel, onde Maniatis pediu um posicionamento do técnico Fernando Santos. O português tentou acalmar os ânimos dizendo que situações como aquela são normais em treinos, onde há "tensão e paixão".
Insatisfeito, Maniatis teria pedido dispensa da seleção grega e solicitado passagens para deixar o Brasil, mas houve uma outra conversa para dissuadi-lo da idéia. A situação aparentemente foi resolvida, com toda a delegação embarcando para Natal.
Fonte: Globo Esporte.com/Aracaju - 18/06/2014 

- Na noite desta quinta-feira, a Grécia enfrenta o Japão na Arena das Dunas, às 19h (de Brasília). Se forem derrotados, os helênicos darão adeus às chances de classificação para as oitavas de final.

Nenhum comentário