De volta das férias “Raul Diogo” volta a trabalhar forte pelo tricolor baiano.

Raul Diogo (5) Bahia (Foto: Raul Duplo Karol/Facebook) 
Após ter passado 15 dias de férias em poço verde, lateral esquerdo do Bahia "Raul Diogo", voltou essa semana a trabalhar forte no tricolor baiano. O atleta corre para buscar sua vaga no time, sendo que até a parada para copa do mudo, o técnico Marquinhos Santos vinha mantendo os laterais “Guilherme Santos e Pará, no setor”.
Com a nova pré-temporada "Raul Diogo" trabalha com muito empenho para buscar seu espaço novamente. Ano passado o lateral poçovedense vinha jogando como titular em várias partidas do campeonato brasileiro, onde foi destaque em alguns clássicos e por pouco não marcou um golaço no maracanã, contra o poderoso Flamengo, onde foi impedido pelo goleiro Felipe.

-Após saída de "Raul Diogo" do time titular o setor esquerdo do tricolor parece ter enfraquecido. Assim como o próprio time do Bahia que passou, por vários apuros.
- Na volta das férias o técnico Marquinhos Santos, tem um tempo a mais para fortalecer sua equipe e colocar o Bahia no caminho certo.

-O Bahia volta a campo no dia 16 de julho, pela 10 rodada do campeonato brasileiro, onde enfrenta o São Paulo, na Arena Fonte Nova. 

Nenhum comentário