Seleção Poçoverdense sub 17 formada, para tentar o bi-campeonato da copa Sergipe sub 17 de futebol!

Grupo sub 17 Formado (Foto: Carlos Alexandre/EIP) 
Na tarde de ontem sábado (31) o técnico da seleção poçoverdense sub 17 (Professor Léo) convocou 18 atletas que irão iniciar a primeira faze da competição. Como o treinador ainda tem o direito de inscrever mais 7 atletas, ele optou por chamar mais 12 sendo que desses só 7 seguiram na competição. A abertura dos jogos será no próximo dia 17 de julho, logo após a copa do mundo de  futebol. Não fomos informados sobre o local dos jogos da seleção poçoverdese. E sem poder contar com sua casa o “Camilão” os garotos terão que acostumar a jogar fora de casa "possivelmente poço verde, deverá não sediar os jogos do seu grupo". Uma pena se lembrarmos da força que o torcedor poçoverdense leva, ao estádio municipal. 
Seleção poçoverdense em boas mãos!
Professor Léo (Foto: Carlos Alexandre/EIP)
Se por um lado a baixa da seleção é a sua casa. Por outro lado a alta é a comissão técnica, que além de contar com as permanências do técnico (Professor Léo) e do preparador de goleiros (Carlão Santos), campões da copa Sergipe sub 17 edição 2013, onde defenderam a seleção campeã, Poço verde. 
Mais um reforço foi contratado, para fortalecer a comissão técnica, trata-se do novo auxiliar técnico, o Souza "popular Toupete"

Nenhum comentário