Escolinha Pé no Chão recebeu homenagem do Rotary Clube de Poço verde!

Escolinha pé no chão (Foto: Escolinha Escolinha/Facebook) 
Na noite de ontem quinta feira (03), a Escolinha Desportiva pé no Chão recebeu na câmara de vereadores dos membros do Rotary Clube, o certificado de reconhecimento pelos serviços prestados, em poço verde. Aonde a escolinha vem fazendo trabalho de encaminhamento de jovens adolescentes, ao caminho do bem.
A escolinha pé no chão como é conhecida na cidade, tem como idealizados os comunicadores da poço verde FM (Carlão Santos, Dinho Santana e Denílson Santos).
Há poucos dias o Rotary Clube, já havia ajudado a "Escolinha" com doação de material esportivo.
-Alem da Escolinha pé no Chão, outras entidades já receberam ajuda do Rotary Clube, como os Desbravadores e a ADR. Fonte: Dinho Santana/Poço Verde FM, 104,9

+ Copa do mundo: Brasil venceu a Colômbia por 2 a 1 e chega a fase quartas de finais. A baixa foi à lesão do atacante Neymar, que sofreu uma pancada forte nas costas. Com a confirmação da lesão o atacante está fora da copa do mundo, onde tem que ficar um bom tempo em recuperação.
-A Alemanha venceu a França por 1 a 0 e pega o Brasil na semi final, a partida será na próxima terça feira dia (08) em às 17:00 horas de Brasília, no Mineirão em Minas Gerais.  
Neymar contusão brasil e Colombia arena Castelão (Foto: Agência Reuters)
Neymar contusão brasil e Colombia arena Castelão (Foto: Agência Reuters)


Nenhum comentário