Futsal Poçoverdense, time do Rainha perde nas quartas de finais, e da adeus ao campeonato regional de futsal de Itabaiana...

Rainha (Foto: Arquivo/Josy Nascimento) 
Na noite de ontem terça feira (22) o time do Rainha perdeu por 7 a 2 para a equipe do Real Madrid de Aracaju. O jogo foi valido pelo campeonato regional de futsal feminino realizado na cidade de Itabaiana, onde Poço Verde foi bem representado pelas equipes do Ouse e do Rainha.

Apesar da eliminação das duas equipes o Ouse na primeira fase e o Rainha nas quartas de finais. Elas já deixaram um legado positivo no que se trata de futsal. Pois para quem vive o esporte em poço verde, fica muito triste em ver o futsal quase que no fundo do poço!

Poço Verde conta com 04 equipes de futsal são 02 masculinas e 02 femininas, que ainda sobrevivem.

Não há na cidade um trabalho de base na categoria feminina e masculina, a única válvula de escape, e o legado das escolas, especialmente a do Colégio Professor João de Oliveira, que revelou e ainda revela bons jogadores. Mesmo que esse não seja o propósito da escola "que é de formar pessoas e não atletas para clubes”.

-Quem não lembra dos grandes duelos entre Rainha da Cidade, Água Viva, União Poçoverdense e Independente, entre outras equipes "que fizeram o ginásio de esporte Porfírio Vieira da Silva ,tremer nos grandes duelos". 

-Pena que entra governo e sai governo e nada é feito para a tão sonhada reforma da maior riqueza do esporte poçoverdense.


-Parabéns, Ouse e Rainha pelos seus trabalhos e por honrar tanto o Futsal Poçoverdense (Por: Carlos Alexandre/EIP)  

Um comentário:

  1. caro amigo Carlos, agradeço muito em nome da Equipe Ouse, só que você cometeu um equivoco, não que faça a diferença, mas a nossa equipe foi eliminada nas oitavas de final e não na primeira fase como foi citado. valeu

    ResponderExcluir