O futsal poçoverdense não está morto!

Rainha futsal feminino (Foto: Danila/Arquivo Pessoal) 
O futsal poçoverdense não está morto!  Pelo ao menos no que se trata de clube. Se o ginásio de esportes de poço verde ainda encontra –se a espera de um milagre “uma reforma” do governo do estado. Os clubes da cidade “Água Viva e União Poçoverdense (masculino), Rainha e Ouse (Feminino)” vem fazendo seus deveres de casa, com a falta de uma liga de futsal, e de um olhar mais carinhoso de que faz o esporte, em Poço Verde. Esses clubes vivem de treinos no ginásio de esportes da cidade e de amistosos e competições fora do eixo municipal.

A mais de um mês os times de futsal feminino do Ouse e do Rainha, deram inicio a participação em um campeonato regional de futsal que está sendo realizado na cidade de Itabaiana – SE.
O Ouse não conseguiu sua classificação para a próxima fase. Por outro lado o Rainha segue vivo na competição.

-Na noite de ontem segunda feira (07) o time do Rainha venceu o Força Jovem de Aracaju por 2 a 0, com 2 gols da ala Leila Fernanda. Nesta quinta feira (09) o time do Rainha volta a cidade de Itabaiana,  só para cumprir tabela, onde enfrentara a seleção de Nossa Senhora da Glória.  Segundo a Direção do Rainha ainda não foram definidas as datas da fase semifinal e final. 
Fonte: Danila / Presidente do Rainha


Copa do Mundo - HUMILHAÇÃO!

Em 100 anos, seleção brasileira sofre a maior goleada de sua história. Brasil 1 x 7 Alemanha.

TEM EXPLICAÇÃO?

Alemanha 7 x 1 Brasil (Foto: Reprodução/RadioGlobo.com) 
 - Brasil acabou o Rumo ao Hexa...Agora só 2018! 

Nenhum comentário