Balanço esportivo do fim de semana "Treino da seleção Poçoverdense sub 17 e torneio de futebol Society na comunidade Vila Nova",

Comissão técnica - arrumando a casa (Foto: Carlos Alexandre/EIP)
Após vencer a seleção de Gloria por 1 a 0 semana passada, a seleção poçoverdense sub de 17 de futebol, voltou a campo para realizar o primeiro treino preparatório visando a estréia na copa Sergipe sub 17. Competição que terá início no próximo sábado dia (09) desse mês.

A comissão técnica realizou na tarde de ontem sábado (02), o primeiro treino técnico e tático da seleção. O treino da vez foi realizado no Centro de treinamento do Confiante Esporte Clube.
Se o preparador físico Souza (Toupete) vem pegando pesado com os atletas na parte física. O treinador professor Léo vem exigindo um empenho maior dos seus atletas, tanto que no coletivo da vez o técnico parou o treino varias vezes e exigiu das cobranças de bolas paradas.

Com a abertura do estádio de futebol o Camilão, que deverá acontecer no início da semana, os garotos poderão em fim treinar no campo da partida de sábado.

Poço Verde estréia na competição no próximo sábado contra a seleção de  Riachão do Dantas, a partida será realizada no estádio de futebol Pedro Camilo de Santana “o Camilão”, às 15:30 min. 

As fotos dos atletas da sub 17


Selecionados (Foto: Carlos Alexandre/EIP)

Torneio de futebol Society 

-Atletas da comunidade Vila Nova, realizaram na manhã deste domingo um torneiro de futebol Society, com presença da equipe de radialistas da poço verde FM.

O Lance " Carlão Santos tira o gol de Dinho Santana"(Foto: Carlos Alexandre/EIP) 
Com reforços como “Roberis, Andrinho e Toinho de Dorinha”, os comunicadores Carlão Santos e Dinho Santana, desenvolveram um bom papel. Tanto que um fato inédito aconteceu “o atacante e radialista Dinho Santana marcou, o seu primeiro gol, pela equipe da FM.


-Segundo o grupo da resenha, Dinho Santana vinha se cobrando muito por não marcar gol pela sua equipe. E ainda na partida de hoje ele foi impedido de marcar mais um "se não fosse a intervenção do colega de equipe o Carlão Santos que tirou a bola, que iria sobrar cara a cara para o atacante Dinho Santana, que poderia marcar mais um". 

-Parabéns, Dinho Santana, homem gol! Por: Carlos Alexandre... 



Nenhum comentário