Copa Sergipe Sub 17, no Camilão “Tobias Barreto vence de goleada e Poço Verde vence por W x 0”...

Zé gol (15) vermelho - Gol de Tobias Barreto (Foto: Carlos Alexandre/EIP)
A bola rolou pela copa Sergipe de futebol sub 17, na tarde deste sábado no camilão, em poço verde. Na primeira partida realizada às 14h15min o duelo foi entre as equipes de Tobias Barreto vs Riachão do Dantas.O Time de Tobias Barreto jogou um melhor futebol e foi para cima do selecionado de Riachão do Dantas, com uma boa desenvoltura em campo e com uma boa cadencia de jogo a seleção Tobiense teve pouco trabalho para marcar os seus gols. Assim os gols foram saindo de forma quase que planejada, com: Bruninho 2 vezes, Zé Gols 2 vezes e Nem 1 vez.

Na partida de fundo entre Poço Verde vs Simão Dias, marcada para as 15:30, foi consolidado o primeiro W x 0 da competição.

-A seleção de Simão Dias não compareceu no estádio o Camilão, não há informações sobre o real motivo. Assim Poço Verde venceu por w x 0, e chegou aos seu 6 pontos na competição. 
 
Copa Sergipe no Camilão (Foto: Carlos Alexandre/EIP)

-Para não passar em branco a comissão técnica da sub 17, realizou após o W x 0, um amistoso contra um selecionado do povoado São José. A partida terminou 3 a 1 para a seleção de Poço Verde. 

Nenhum comentário