Geferson Almeida “Professor, atleta e aluno de educação física”, em busca da realização profissional...

Geferson Almeida (Foto: Arquivo Pessoal) 
Conheça um pouco da historia do aluno de educação física “Geferson Almeida” Poçoverdense que iniciou sua carreira logo após sofrem uma lesão em um dos joelhos.

No ano de 2008 o então atleta “Geferson Almeida” jogava na categoria de base do confiança de Aracaju/SE. No grupo de 35 atletas ele era o único garoto que estudava e já ali sabia que se sua carreira de jogador não desse certo, poderia almejar algo de bom para sua vida.

Perto de firmar sua participação junto com o Confiança na copa São Paulo de futebol júnior, a federação paulista enviou um comunicado que só poderia atuar atletas nascidos em 1991.

Assim o então atleta esperou terminar o bimestre para voltar a sua casa (Poço Verde), onde terminou o ensino médio e foi realizar cursinhos em Lagarto. Em 2010 o jovem prestou vestibular na área de advocacia, “um sonho de infância”, mas não conseguiu passar. Em 2011 surgiu sua primeira oportunidade de trabalho “Na empresa Almeida Contabilidade”, onde foi ali que o jovem teve condições financeiras para cursar faculdade particular, na área de educação física. Onde na ocasião surgiu a primeira oportunidade de ser coordenador do projeto segundo tempo da escola Pedro Elesbão, na comunidade, João Grande, Heliópolis/BA.

Em 2013 mais uma oportunidade dessa vez na academia Memphis, em poço verde. Já esse ano foi convidado para ser professor da mais educação na escola Josias Rabelo. O aluno dedicado está no ultimo ano na área de educação física na faculdade AGES.  

Imagens:
Imagens de Geferson Almeida (Foto: Arquivo Pessoal) 

Educação Física:

-Alem de ser um conjunto de atividade física planejadas, estruturadas, que estuda e explora a capacidade física e a aplicação do movimento humano, que tem como objetivo de melhorar o condicionamento físico e a saúde dos participantes, através da execução dos exercícios físicos e atividade corporal (Diz: Gefferson Almeida). 

Dados:

Nome: Geferson d Jesus Almeida (Geferson);

Idade: 23 anos;

Time de coração: São Paulo Futebol Clube – SP;

Ídolo: Rogério Cenni;

Títulos:

-Confiança :Aracaju (2008);

-Confiante Esporte Clube: Poço Verde (2011 2012 e 2013);


-Cruzeiro Futebol Clube: Poço Verde (2013);

Imagens: Geferson Almeida - Gigante da Cidade e Dragão do Sertão...
Geferson Almeida (6) - Cubes Cruzeiro e Confiante (Foto: Arquivo Pessoal)  

Nenhum comentário