Giro esportivo poçoverdense...

Show dos garotos sub 17 (Foto: Beterraba) 
A atual campeã sergipana de futebol sub 17 Poço Verde começou bem a nova edição. No jogo de ontem sábado (16) na cidade de Lagarto, o time do técnico prof. Léo sofreu no inicio da partida quando Tobias Barreto abriu o placar com o garoto “José” após a zaga poçoverdense fazer a linha burra.
Durante boa parte do primeiro tempo Tobias Barreto foi melhor, e se ampliasse o placar não seria nada de mais, já que Tobias estava melhor na partida

A seleção poçoverdense empatou ainda na primeira etapa, após um cruzamento do lateral direito Lages a bola viajou e procurou a cabeça do lateral esquerdo Klaydson, que cabeceou para o fundo do gol.

Veio à segunda etapa e após uma cobrança de escanteio do lateral direito Lages a bola viajou e entrou direto “gol olímpico”. Para fecha o placar e consolidar a vitória o meia-atacante Wesley pegou um rebote de fora da área e marcou o terceiro gol da seleção. Apito final Poço Verde 3 x 1 Tobias Barreto!

A seleção volta a campo no próximo sábado (23) às 15:30 onde enfrentará a seleção de Lagarto, a partida está marcada para o estádio o Camilão.


- Segundo o comentarista Dinho Santana da Poço verde FM, a seleção estava meia perdida no primeiro tempo. Já no segundo tempo o time melhorou e com boas jogadas dos garotos consegui a vitória.
-Gostei muito da atuação de Ralf e Klaydson (complementa: Dinho Santana).
Fonte: Dinho Santana/Fotos: Beterraba 

Imagens da Estreia! 
A estreia de Poço Verde-Copa Sergipe Sub 17 (Fotos: Beterraba) 
-Transmissão: Equipe Esporte Show / Poço Verde FM. Narração: Denílson Santos, Comentários: Dinho Santana e Lenaldo Lisboa, Reportagem: Carlão Santos, sonoplasta: Ivan Carvalho,  fotos: Beterraba. Apoio: Toinho de Dorinha.
Fonte: Dinho Santana(Fotos: Beterraba)
Obs: Ratificando: Todos os gols da sub 17 foram realizados ao segundo tempo (Por: Dinho Santana) 



+ EIP / News

A Volta de Raul Diogo!
A volta de Raul Diogo no time do Bahia (Foto: Esporte Clube Bahia) 

Raul Diogo voltou a jogar após bom período sem ser relacionado!
Com a saída de Marquinhos Santos, a tendência é que o novo técnico Gilson Kleina, abra espaço  para o poçoverdense no time.
Na partida de ontem, na arena Corinthians o lateral esquerdo do Bahia realizou uma boa partida no empate por 1 a 1 contra o Corinthians.  Onde recebeu  nota 6,2 do globo esporte.com...  

+ EIP / News

I Festival de esportes Escolinha Pé no Chão!
I Festival Esportivo Escolinha Pé no Chão (Foto: Carlos Alexandre/EIP)

-A escolinha Pé no Chão, realizou durante o dia deste domingo o primeiro festival de esportes na comunidade do conjunto Valadares.
Modalidades: Atletismo 50 metros 12 anos, 100 metros 13 anos. Futebol: Sub 12, sub 13, sub 15 e sub 20 “Gêneros masculino”, Realização: Carlão Santos, Dinho Santana e Denílson Santos. 
Apoio: Supermercado Fontes, São José Calçados, Toinho de Dorinha,  Lindete do Doce, RVA, Mercearia JC e Zé Lima (Confiante Esporte Clube).

Nenhum comentário