Olho neles! As jóias preciosas da escolinha pé no chão, na seleção poçoverdense sub 17.

Gugu "a jóia da sub 17" (Foto: Escolinha pé no Chão/EIP) 
Atacante Agenor Macedo (Gugu) foi o grande destaque da seleção poçoverdense de futebol sub 17, na partida do ultimo dia (26) de julho contra a equipe de nossa senhora da Gloria.
Onde o atleta marcou o gol da vitória, da seleção poçovedense em cima da seleção de Nossa Senhora da Glória. Ajudando assim a equipe a levantar a taça de vencedor do confronto dos campões da categoria.

Mesmo sendo, calouro na seleção o jogador é um dos grandes protagonistas da equipe nesta edição da copa Sergipe sub 17. O atleta é cria da escolinha pé no chão, que ainda conta com outros atletas representando a seleção poçoverdense “Os goleiros: Ralf e Adriano, zagueiro: João Carlos (Guedinho), Volante: Clenilson, meias: Lucas e Henrique, Atacante: Gugu’’.

Ano passado a escolinha disponibilizou os goleiros: Jorginho e Ralf, volante: Xaxau, meias: Abraão e Gabriel, atacantes: capoeira e Jocival.
Por ano a escolinha disponibilizou 7 atletas no total, além de ceder o instrutor da escolinha e radialista Carlão Santos, que desempenha o papel preparador de goleiros da sub 17.  


Nenhum comentário