Chuva de gols no Zuadão!

A bola rolou pela terceira rodada do campeonato de futebol society fora de forma o Zuadão. Na rodada deste domingo (14) entraram a campo “Santos & Santos, Barragem, Almeida Contabilidade, Botafogo, Quitanda Compre Bem e Água Viva”, em busca dos 3 pontos, sagrados.

No primeiro jogo realizado às 08 horas, a Barragem venceu o Santos & Santos com 2 gols de EVERALDO ANDRADE.

Bico de pato com bola A. Contabilidade (Foto: Carlos Alexandre) 
Para esquentar a manha de jogos a Almeida Contabilidade goleou o Botafogo. No primeiro gol da “Almeida Contabilidade” gol estilo futsal, TUCA recebeu a bola no meio do campo e chutou de bico para abrir o placar. Em seguida THIAGO CHUMBINHO recebeu no fundo e chutou forte na trave a bola bateu no chão e entrou de forma duvidosa “E o Chipe”, na seqüência ADAILTON partiu pela meia direita e chutou cruzado a bola entrou no canto do goleiro. Para fechar o placar na primeira etapa, em jogada de tabela a bola sobrou para GORDO que chutou no ângulo do goleiro botafoguense.
Na segunda etapa o time da “Almeida Contabilidade” relaxou tanto que o time da estrela solitária “Botafogo” descontou com o zagueiro ABREU. 
Não demorou muito para a “Almeida Contabilidade” voltar a marcar, após um chute cruzado de ADAILTON e a bola procurou TUCA, que marcou um gol de placa “Letra”. Para finalizar os gols JORGE do  CEDRO marcou um belo gol de fora da área, apos um chute forte no canto do goleiro CARLÂO SANTOS.

Wilker - Quitanda C. Bem (Foto: Carlos Alexandre) 
Na terceira partida entre Quitanda Compre Bem vs Água Viva “Jogo da Zebra”, o time da Quitanda compre bem surpreendeu e bateu a favorita Água Viva por 3 a 1. Em uma partida bastante fechada no inicio, o gol só saiu após um chute forte de fora da área executado pelo garoto WILKER, ali a Quitanda Compre bem começou a deslanchar na partida. Veio a segunda etapa e com a Quitanda Compre Bem, em cima do adversário. Assim em uma jogada pela meia esquerda WILKER recebeu e chutou para ampliar o placar. Em seguida o Água Viva descontou com MARCOS JAPONÊS, que recebeu a bola no ataque e chutou cruzado a bola entrou no canto direito do goleiro. Para finalizar a partida JASON marcou o terceiro gol da Quitanda Compre Bem.


+ News / futebol amador regional 

-Amistoso: Cruzeiro Futebol Clube 2 x 1 Antense - Antas/BA (Local: Estádio de futebol o Camilão – Poço Verde/SE) Fonte: França

-Campeonato regional de Fátima/BA: Rompe Gibão 1 x 1 Vitória (Rompe Gibão classificado nos pênaltis) Fonte: Negão Vitória


 - 

Nenhum comentário