Rodada de artilheiros no Zuadão!

Adaílton o cara da Almeida Contabilidade (Foto: Carlos Alexandre)  
Na manhã deste domingo (28) a bola balançou as redes nas três partidas do Campeonato de futebol Society fora de Forma o zuadão.
Na primeira partida a equipe  do Água Viva venceu o Santos & Santos por 2 a 0, com gols do polivalente Marcos Japonês.

Na segunda partida o Grupo Alho empatou em 2 a 2, com a Barragem. Detalhe “Berti” marcou os gols do Grupo Alho e “Everaldo” marcou os dois da equipe da Barragem.

Na ultima partida do dia a “Favorita” Almeida Contabilidade venceu a equipe do Bola na Rede por 2 a 1. Com uma apresentação impecável do atacante “Adaílton” que mostrou todo seu talento em campo. 

Mesmo assim o time da Almeida Contabilidade sofreu um pouco para abrir o placar, além do sol forte o time teve pela sua frente o Bola na Rede, uma equipe bem postada na defesa. Mas com o talento do craque “Adaílton” o time do técnico “Mario Almeida”, abriu o placar após uma boa jogada pelo lado esquerdo do ataque, quando o atacante “Adaílton” recebeu uma bola por cima, dominou e chutou sem chances para o goleiro do Bola na Rede.

No primeiro tempo o placar ficou mesmo 1 a 0. Já no segundo tempo o craque “Adaílton” recebeu mais um bola na cara do gol (bola a rede, golll)... Com 2 gols de vantagem a Almeida Contabilidade relaxou, assim o Bola na Rede diminuiu com “Tatuí”. Para finalizar a partida o atacante “Adaílton” bateu um tiro livre à bola explodiu no travessão e por pouco o atacante não pediu musica no Esporte Campeão!


-Como no próximo domingo o Brasil estará voltado para as eleições, assim a bola só volta a rolar no dia (12) de outubro. Onde estarão em campo as equipes da Quitanda Compre Bem, Bola na Rede, Botafogo e Santa Cruz.

+ News

- Série D do Brasileirão: Em busca do sonho do acesso à Série C do Campeonato Brasileiro, Central e Confiança se enfrentaram neste domingo, às 16h no Lacerdão, pela primeira partida das oitavas de final da 4ª divisão nacional. O time sergipano venceu o primeiro confronto do mata-mata, com um gol marcado pelo atacante Leandro Kível. Fonte: Caruaru, PE

- Série B do Sergipano: Independente de Simão Dias realizou amistoso na noite de ontem Sábado (27) conta o sub 20 Estanciano. A equipe do Independente venceu por 1 a 0, gol marcado pelo atleta Valdemar. Dia 08 de outubro os simaodienses terão sua estréia na serie B do SergipanoFonte: Lu/atleta do Independente - Simão Dias/SE

-Série B do Brasileirão: America-MG do lateral esquerdo Raul Diogo, venceu o Santa Cruz na tarde de ontem, no estádio Independência, gol marcado por ElsinhoFonte: GloboesEsporte.com / Belo Horizonte

Retificando: atleta que marcou os 2 gols da Almeida Contabilidade foi "Adaílton" e não "Ninho", como foi postado. Agradecemos ao técnico Mario Almeida, pela ajuda na correção. 

Nenhum comentário