Confiança vence o Jacuipense e põe um pé na série C do brasileirão 2015...

O Confiança está com um pé na Série C de 2015. Jogando fora de casa, o time sergipano derrotou o Jacuipense por 2 a 0, na tarde deste domingo no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana e conseguiu boa vantagem para o jogo de volta das quartas de final da Série D. Com gols de Eron e Bibi, a equipe azulina pode até perder por um gol de diferença que garante classificação para a semifinal da competição nacional e conseqüentemente para a terceira divisão do brasileirão no ano que vem. O time também manteve a invencibilidade no torneio, que agora já dura 11 jogos. 
Jacuipense x Confiança (Foto: Divulgação/ADC)
Jacuipense x Confiança (Foto: Divulgação/ADC)
Como os gols fora de casa são critérios de desempate na Série D, para reverter esta situação, o Jacuipense precisa vencer o Confiança por três gols de vantagem. Novo placar em 2 a 0, mas a favor dos baianos, leva a decisão da vaga para os pênaltis. 

O jogo de volta entre as equipes acontece no próximo domingo, 19 de outubro, às 17 horas (horário de Brasília), no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana. Fonte: GloboEsporte.com / Feira de Santana/BA 

Nenhum comentário