Leandro Kível “o cara do Confiança na série D”...

O Confiança deu um passo importante rumo ao acesso. A vitória por 2 a 0, fora de casa, contra o Jacuipense, deixou o time em excelentes condições de avançar na competição e colocar o Dragão na Terceirona em 2015. O clube do Bairro Industrial pode perder por um gol de diferença que estará classificado para as semifinais da Série D. 

Leandro Kível, atacante do Confiança (Foto: Divulgação/ADC)
Leandro Kível, atacante do Confiança (Foto: Divulgação/ADC)
Para Leandro Kível, artilheiro do Confiança na temporada com 21 gols - 5 na Série D -, a vitória no último domingo foi um passo importante para a conquista do objetivo e para mostrar a força do clube no campeonato. Mas o placar, de certa forma surpreendente, não pode ser encarado como algo conseguido facilmente e o time tem que continuar concentrado e respeitando o adversário. Essa é a filosofia que segue os proletários. 

- Foi essencial. O jogo em Feira de Santana foi bem difícil mas a equipe mostrou seu valor. Resultado muito importante para conquistarmos o nosso objetivo, mas não tem nada ganho. Iremos respeitá-los da mesma forma que fizemos com os outros times - afirmou Kível.
Dos 41 times que iniciaram a competição, apenas Confiança e Londrina seguem invictos na Série D. O time sergipano conquistou em 11 partidas até o momento, sete vitórias e quatro empates. Aproveitamento histórico e de um time que sabe exatamente aonde quer chegar. E que quer por o futebol sergipano num patamar mais alto. Algo mais condizendo com a história do esporte do Estado. E, para Kível, o apoio da torcida vem sendo fundamental. 


- Vejo sempre nas redes sociais que estamos colocando, além do Confiança, o futebol sergipano em destaque. Caso aconteça o acesso, colocaremos o futebol local no cenário brasileiro e estamos focados para conseguir esse nosso objetivo.  Nesse caminho foi bem importante a torcida junto com a equipe, acreditando no time e isso tem nos motivado ainda mais - salientou o centroavante.Fonte: GloboEsporte.com/Aracaju 

Nenhum comentário