Os semifinalistas do Zuadão “Almeida Contabilidade, Barragem, Botafogo e Grupo Alho”!

Ficaram conhecidos na manhã desse domingo, os semifinalistas do campeonato de futebol Society fora de forma o Zuadão.
As estrelas (Foto: Carlos Alexandre) 
Na primeira partida entre Botafogo vs Santos & Santos, terminou 2 a 0 para os botafoguenses, gols marcado por Joce e Maraivan.

Já na segunda partida o Grupo Alho goleou o Água Viva por  4 a 1. Gols:  2 de Wellington, 1 de Murilo Alho e 1 de Zé Alves, com  Messias Mendes descontando para o Água Viva.

Para finalizar a manhã de Jogos a favorita Almeida Contabilidade foi surpreendida pela Barragem "União Barragem", o inusitado foi que as equipes tinham uniformes de cores idênticas, assim o atleta "Geon" foi buscar em sua casa o uniforme do time de futsal União Poçoverdense. 

Na partida o time da Almeida contabilidade entrou relaxado e teve pela sua frente uma Barragem, com uma vontade a mais para vencer. Jogada a jogada o time do "União Barragem" pressionou e obrigou o goleiro Carlão Santos a realizar uma defesa “como um gato”,  em puro reflexo!
Veio o segundo tempo o sol castigava, e a Almeida Contabilidade não acordava. Tanto que em uma jogada de fundo a bola sobrou para o atacante "Rogério" que só teve o trabalho de  tocar por cima do goleiro "Carlão Santos" para marcar o gol da vitória da Barragem.

+ News

Cruzeiro empata em 1 a 1 com a RVA em Fátima/BA, e consegue a vaga para a semifinal nos pênaltis, vencendo por 5 a 4. Fonte: Mario Almeida

- Independente de Simão Dias estréia na serie B do Sergipano com empate em 0 a 0 com o Dorense. Fonte: Lú / Simão Dias/SE 

-Confiança sobe para a série “C” do Brasileirão após empatar em 0 a 0 com o Jacuipense, na cidade de Itabaiana.  Fonte: GloboEsporte.com / Aracaju 

Nenhum comentário